Guns N' Roses: Axl se manifesta sobre o "AxlGate"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Twitter Oficial de Axl Rose, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose, vocalista e líder do GUNS N'ROSES, resolveu se manifestar pelo Twitter, a respeito dos últimos rumores acerca de sua banda:

http://twitter.com/#!/axlrose/status/33723604432719872

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

"Contrariamente às afirmações de alguém, não existem planos concretos para uma tour, para um relançamento ou sobre patrocinadores (e certamente não há planos para substituir ninguém da banda). Há apenas uma coleção de ideias aleatórias jogadas fora, sem qualquer fundamento real ou negociações com prévios envolvimentos. E para registrar, Doc McGhee não está envolvido comigo ou com o GUNS N'ROSES".

Logo após postar isso, Axl escreveu: "E antes que isso seja distorcido, "prévios envolvimentos" não tem nada a ver com o velho GUNS N'ROSES".

http://twitter.com/#!/axlrose/status/33726625946279937

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2011

Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate

5000 acessosGuns N' Roses: o 'Wikileaks' de Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Afinal, o que Laurent tem em mãos?5000 acessosGuns N' Roses: a "revelação" feita sobre a banda5000 acessosGuns N' Roses: o que já foi confirmado do 'Axlgate'?5000 acessosGuns N' Leaks: os documentos que Axl não quer que você leia5000 acessosGuns N' Leaks: Bumblefoot quase fora? Buckethead de volta?0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online