Guns N' Roses: o que já foi confirmado do 'Axlgate'?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Metal Sludge
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois do blogueiro e 'wrestler' MISTER SAINT LAURENT ter começado a tacar merda no ventilador, na madrugada dessa quarta-feira, os factóides lançados por ele começaram a vagar pela internet. Como toda e qualquer peça informativa que circula no universo cibernético, as informações ganharam força e se dissiparam.

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaHumor: Namore um cara que goste de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

STEVIE RACHELLE, vocalista da decana banda de hard rock TUFF e atual CEO (do site-paródia METAL SLUDGE), correu atrás da confirmação do conteúdo publicado parcamente por Jared Laurent, e o que ele pode adiantar é que:

- JEFF KWATINETZ, CEO da empresa de gerenciamento artístico PROSPECT (antiga The Firm), é o novo empresário do GUNS N' ROSES. Kwatinetz deixou a The Firm em 2005, durante um levante coletivo com diversos outros funcionários da empresa, e já controlou a carreira de vários artistas de peso, entre eles Britanny Murphy (ex-noiva do empresário), Britney Spears, Rob Zombie, Dixie Chicks, Anastacia, KoRn, Limp Bizkit, Backstreet Boys, Snoop Dogg, Enrique Iglesias, Vin Diesel, Ice Cube, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, OneRepublic, Rachel Weisz, Audioslave, Pete Yorn, Puddle of Mudd, e muitos outros;

- A megalomaníaca revista britânica CLASSIC ROCK MAGAZINE - que nutre uma saudável obsessão por Axl Rose (chegando a dar o título de 'disco do ano' de 2006 a 'Chinese Democracy', baseados apenas nas canções vazadas aquele ano) está oferecendo cerca de 60 mil dólares a Laurent para que ele venda todo o conteúdo que recebeu. Dentre os documentos ainda não revelados pelo blogueiro (e que não o serão até que se concretize a oferta que ele mesmo confirma ter recebido), estariam um rascunho da autobiografia de AXL ROSE, vários emails pessoais do cantor, o contrato de DJ Ashba na íntegra, entre outras coisas.

Vale lembrar que a revista CLASSIC ROCK - talvez a publicação impressa mais respeitada entre seguidores do rock hoje em dia - já foi editada por MICK WALL, gabaritado jornalista inglês que figura entre os fundadores da vanguardista KERRANG!, a única revista semanal de rock do mundo e que já dura há quase trinta anos. Wall ganhou ainda mais notoriedade quando foi um dos citados por Axl Rose na faixa 'Get In The Ring', do disco 'Use Your Illusion II'. Ele, hoje em dia, segue sua carreira de escritor/biógrafo e apresenta um programa de rádio na Inglaterra.


Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate

Guns N' Roses: o 'Wikileaks' de Axl RoseGuns N' Roses
O 'Wikileaks' de Axl Rose

Guns N' Roses: Afinal, o que Laurent tem em mãos?Guns N' Roses
Afinal, o que Laurent tem em mãos?

Guns N' Roses: a revelação feita sobre a bandaGuns N' Roses
A "revelação" feita sobre a banda

Guns N' Roses: Axl se manifesta sobre o AxlGateGuns N' Roses
Axl se manifesta sobre o "AxlGate"

Guns N' Leaks: os documentos que Axl não quer que você leiaGuns N' Leaks
Os documentos que Axl não quer que você leia

Guns N' Leaks: Bumblefoot quase fora? Buckethead de volta?Guns N' Leaks
Bumblefoot quase fora? Buckethead de volta?

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Humor: Namore um cara que goste de MetalHumor
Namore um cara que goste de Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336