Guns N' Roses e a "revelação" feita sobre a banda
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 02 de fevereiro de 2011
Há alguns dias, os fãs do GUNS N' ROSES ficaram aflitos sobre a revelação que Mister Saint Laurent tinha sobre o grupo.
Como a banda não se pronunciou no dia 1° de fevereiro, a revelação chegou ao ar. Confira a declaração de Mister Saint Laurent (http://mistersaintlaurent.com).
"No dia 16 de dezembro, o GUNS N' ROSES subiu ao palco de Abu Dhabi para terminar a mais recente excursão da turnê que nunca acaba: a Chinese Democracy World Tour. Um dia antes, o empresário Doc McGhee foi informado por membros da banda que o baixista Tommy Stinson não queria subir aos palcos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
E agora, no dia 2 de fevereiro, esses mesmos membros se encontram desinformados, sem pagamento e procurando pela mesma resposta que os próprios fãs da banda. Doc McGhee é apenas o mais recente da fila de empresários que estão aprendendo que, não importa o que você planejou, Axl Rose pode tirar a bola de suas mãos e ir para casa. Enquanto que McGhee se recusou a comentar sobre o assunto, documentos recebidos do site mistersaintlaurent.com revelam um plano meticuloso para inserir novamente 'Chinese Democracy' no mercado estaduniense ao fim do ano.
Uma grande turnê na América do Norte e um relançamento do álbum 'Chinese Democracy', através da Best Buy, seriam anunciados logo em 29 de março. A turnê duraria até 17 de maio e passaria em locais como Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Ft. Lauderdale, Boston, Detroit, Toronto, Indianapolis, Phoenix, Minneapolis, Atlanta, Tampa, Philly, DC, Denver, San Jose, Calgary, Winnipeg, Omaha e Houston. O relançamento do álbum teria uma nova arte e um segundo disco com material bônus, incluindo uma nova faixa chamada 'Blood In The Water' e uma nova versão de 'Better', com o guitarrista DJ Ashba, servindo de single para as rádios.
Tudo isso seria anunciado no dia 7 de fevereiro, com um show secreto no The Lodge de Dallas. Enquanto ninguém arrisca dizer que Axl Rose está enfurnado em casa novamente, muitos concordam que ele está desapontado - com motivos. 'Quando voltarmos aos EUA, esperaremos de Doc uma turnê pronta para nós', disse um integrante da banda. 'Quando vimos que as coisas ainda estavam no ar, todos ficamos chateados, mas Axl tirou o pior dessa notícia'.
Mas qual o problema de Doc em fechar uma turnê norte-americana? Muitos patrocinadores já estabeleceram contrato, como John Varvatos, Bloomingdales e Deleon Tequila. A resposta pode cair bem com o ex-empresário de Axl, Irving Azoff. Com Azoff controlando tudo, dos locais de shows à venda de ingressos, muitos acusaram Azoff de interferir nos planos de Doc.
Com uma turnê inexistente, onde fica a Best Buy? A empresa se comprometeu a disponibilizar fundos para um relançamento. Provavelmente não continuarão tão solidários ao saber que é impossível o plano dar certo.
E quando a banda voltar, quem estará no baixo? Não há muito tempo desde que DUFF MCKAGAN apareceu nos palcos com a banda, o que chocou fãs de todo o mundo. Mas não era publicamente sabido naquela época que, durante anos, vem ocorrendo discussões internas sobre a estadia de Stinson, tendo em vista seus problemas com o álcool e seu tratamento com os membros da staff do Guns. O assunto Duff já foi discutido anteriormente, em 2008, por Axl e outros integrantes do grupo, em relação aos prós e contras de sua volta.
Qual é a próxima do GUNS N' ROSES? Infelizmente, nem o próprio sabe. Mas a história está longe de terminar."
Saiba mais no próprio site de Mister Saint Laurent:
Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
Ronnie James Dio se inspirou na máfia italiana para escolher seu nome artístico
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Restart: após uma década, como está garota do meme "puta falta de sacanagem"
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira



Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida



