Guns N' Roses e a "revelação" feita sobre a banda
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 02 de fevereiro de 2011
Há alguns dias, os fãs do GUNS N' ROSES ficaram aflitos sobre a revelação que Mister Saint Laurent tinha sobre o grupo.
Como a banda não se pronunciou no dia 1° de fevereiro, a revelação chegou ao ar. Confira a declaração de Mister Saint Laurent (http://mistersaintlaurent.com).
"No dia 16 de dezembro, o GUNS N' ROSES subiu ao palco de Abu Dhabi para terminar a mais recente excursão da turnê que nunca acaba: a Chinese Democracy World Tour. Um dia antes, o empresário Doc McGhee foi informado por membros da banda que o baixista Tommy Stinson não queria subir aos palcos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
E agora, no dia 2 de fevereiro, esses mesmos membros se encontram desinformados, sem pagamento e procurando pela mesma resposta que os próprios fãs da banda. Doc McGhee é apenas o mais recente da fila de empresários que estão aprendendo que, não importa o que você planejou, Axl Rose pode tirar a bola de suas mãos e ir para casa. Enquanto que McGhee se recusou a comentar sobre o assunto, documentos recebidos do site mistersaintlaurent.com revelam um plano meticuloso para inserir novamente 'Chinese Democracy' no mercado estaduniense ao fim do ano.
Uma grande turnê na América do Norte e um relançamento do álbum 'Chinese Democracy', através da Best Buy, seriam anunciados logo em 29 de março. A turnê duraria até 17 de maio e passaria em locais como Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Ft. Lauderdale, Boston, Detroit, Toronto, Indianapolis, Phoenix, Minneapolis, Atlanta, Tampa, Philly, DC, Denver, San Jose, Calgary, Winnipeg, Omaha e Houston. O relançamento do álbum teria uma nova arte e um segundo disco com material bônus, incluindo uma nova faixa chamada 'Blood In The Water' e uma nova versão de 'Better', com o guitarrista DJ Ashba, servindo de single para as rádios.
Tudo isso seria anunciado no dia 7 de fevereiro, com um show secreto no The Lodge de Dallas. Enquanto ninguém arrisca dizer que Axl Rose está enfurnado em casa novamente, muitos concordam que ele está desapontado - com motivos. 'Quando voltarmos aos EUA, esperaremos de Doc uma turnê pronta para nós', disse um integrante da banda. 'Quando vimos que as coisas ainda estavam no ar, todos ficamos chateados, mas Axl tirou o pior dessa notícia'.
Mas qual o problema de Doc em fechar uma turnê norte-americana? Muitos patrocinadores já estabeleceram contrato, como John Varvatos, Bloomingdales e Deleon Tequila. A resposta pode cair bem com o ex-empresário de Axl, Irving Azoff. Com Azoff controlando tudo, dos locais de shows à venda de ingressos, muitos acusaram Azoff de interferir nos planos de Doc.
Com uma turnê inexistente, onde fica a Best Buy? A empresa se comprometeu a disponibilizar fundos para um relançamento. Provavelmente não continuarão tão solidários ao saber que é impossível o plano dar certo.
E quando a banda voltar, quem estará no baixo? Não há muito tempo desde que DUFF MCKAGAN apareceu nos palcos com a banda, o que chocou fãs de todo o mundo. Mas não era publicamente sabido naquela época que, durante anos, vem ocorrendo discussões internas sobre a estadia de Stinson, tendo em vista seus problemas com o álcool e seu tratamento com os membros da staff do Guns. O assunto Duff já foi discutido anteriormente, em 2008, por Axl e outros integrantes do grupo, em relação aos prós e contras de sua volta.
Qual é a próxima do GUNS N' ROSES? Infelizmente, nem o próprio sabe. Mas a história está longe de terminar."
Saiba mais no próprio site de Mister Saint Laurent:
Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Uma música de Renato Russo cujo significado é misterioso, segundo Dinho Ouro Preto
A lição que o System of a Down aprendeu ao abrir para o Slayer por um ano
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege "o maior baixista da história do Rock"

25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist



