Guns N' Roses: a "revelação" feita sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns dias, os fãs do GUNS N' ROSES ficaram aflitos sobre a revelação que Mister Saint Laurent tinha sobre o grupo:
5000 acessosGuns N' Roses: o 'Wikileaks' de Axl Rose

Como a banda não se pronunciou no dia 1° de fevereiro, a revelação chegou ao ar. Confira a declaração de Mister Saint Laurent (http://mistersaintlaurent.com):

"No dia 16 de dezembro, o GUNS N' ROSES subiu ao palco de Abu Dhabi para terminar a mais recente excursão da turnê que nunca acaba: a Chinese Democracy World Tour. Um dia antes, o empresário Doc McGhee foi informado por membros da banda que o baixista Tommy Stinson não queria subir aos palcos.

E agora, no dia 2 de fevereiro, esses mesmos membros se encontram desinformados, sem pagamento e procurando pela mesma resposta que os próprios fãs da banda. Doc McGhee é apenas o mais recente da fila de empresários que estão aprendendo que, não importa o que você planejou, Axl Rose pode tirar a bola de suas mãos e ir para casa. Enquanto que McGhee se recusou a comentar sobre o assunto, documentos recebidos do site mistersaintlaurent.com revelam um plano meticuloso para inserir novamente 'Chinese Democracy' no mercado estaduniense ao fim do ano.

Uma grande turnê na América do Norte e um relançamento do álbum 'Chinese Democracy', através da Best Buy, seriam anunciados logo em 29 de março. A turnê duraria até 17 de maio e passaria em locais como Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas, Ft. Lauderdale, Boston, Detroit, Toronto, Indianapolis, Phoenix, Minneapolis, Atlanta, Tampa, Philly, DC, Denver, San Jose, Calgary, Winnipeg, Omaha e Houston. O relançamento do álbum teria uma nova arte e um segundo disco com material bônus, incluindo uma nova faixa chamada 'Blood In The Water' e uma nova versão de 'Better', com o guitarrista DJ Ashba, servindo de single para as rádios.

Tudo isso seria anunciado no dia 7 de fevereiro, com um show secreto no The Lodge de Dallas. Enquanto ninguém arrisca dizer que Axl Rose está enfurnado em casa novamente, muitos concordam que ele está desapontado - com motivos. 'Quando voltarmos aos EUA, esperaremos de Doc uma turnê pronta para nós', disse um integrante da banda. 'Quando vimos que as coisas ainda estavam no ar, todos ficamos chateados, mas Axl tirou o pior dessa notícia'.

Mas qual o problema de Doc em fechar uma turnê norte-americana? Muitos patrocinadores já estabeleceram contrato, como John Varvatos, Bloomingdales e Deleon Tequila. A resposta pode cair bem com o ex-empresário de Axl, Irving Azoff. Com Azoff controlando tudo, dos locais de shows à venda de ingressos, muitos acusaram Azoff de interferir nos planos de Doc.

Com uma turnê inexistente, onde fica a Best Buy? A empresa se comprometeu a disponibilizar fundos para um relançamento. Provavelmente não continuarão tão solidários ao saber que é impossível o plano dar certo.

E quando a banda voltar, quem estará no baixo? Não há muito tempo desde que DUFF MCKAGAN apareceu nos palcos com a banda, o que chocou fãs de todo o mundo. Mas não era publicamente sabido naquela época que, durante anos, vem ocorrendo discussões internas sobre a estadia de Stinson, tendo em vista seus problemas com o álcool e seu tratamento com os membros da staff do Guns. O assunto Duff já foi discutido anteriormente, em 2008, por Axl e outros integrantes do grupo, em relação aos prós e contras de sua volta.

Qual é a próxima do GUNS N' ROSES? Infelizmente, nem o próprio sabe. Mas a história está longe de terminar."

Saiba mais no próprio site de Mister Saint Laurent:

http://mistersaintlaurent.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate

5000 acessosGuns N' Roses: o 'Wikileaks' de Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Afinal, o que Laurent tem em mãos?5000 acessosGuns N' Roses: o que já foi confirmado do 'Axlgate'?5000 acessosGuns N' Roses: Axl se manifesta sobre o "AxlGate"5000 acessosGuns N' Leaks: os documentos que Axl não quer que você leia5000 acessosGuns N' Leaks: Bumblefoot quase fora? Buckethead de volta?0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online