Anette Olzon: entrevista no The Escapists-Nightwish Brasil
Por Aman Feu
Fonte: The Escapists
Postado em 24 de fevereiro de 2011
Anette Olzon, vocalista da banda NIGHTWISH concedeu uma entrevista a revista "Sweden Rock Maganize" onde fala de vários momentos de sua vida pessoal, sua entrada no NIGHTWISH e como foi todo o processo para se adaptar a banda. Confira alguns trechos da matéria:
Se você quisesse um resumo tipográfico de Anette Olzon, se pareceria com isto: ;=). Nos 9 e-mails enviados antes de nosso encontro ela sorriu por 14 vezes. Ela ri quando nos diz que teve dor de cabeça porque ficou acordada a noite inteira, cuidando de seu bebê. Quando pedimos a ela que descrevesse a si mesma com uma palavra, ela disse: "positiva". "Eu sou um desses tipos de pessoas que falam ‘haha, vamos lá’ para qualquer coisa!" - "Pode até ser demais para algumas pessoas. Sempre tive um pensamento positivo em minha vida. Mas claro, tive momentos que não estava tão bem. Entretanto, acredito que você vive uma vida melhor se tiver pensamento positivo. Não vou apenas sentar e não fazer nada. Não acredito em vítimas e negativismo. Acredito em pensamentos positivos".
Anette nos recebe em seu apartamento no centro de Helsingborg. Na porta você pode observar o nome Olsson – a escrita com Z é só utilizada em circunstâncias midiáticas. Seu namorado Johan Husgafvel, baixista de Pain, está cuidando do bebê Nemo no quarto. O filho mais velho, Seth, de 9 anos, está na escola. A rockstar de 39 anos é completamente anônima na mídia sueca, mas é a vocalista que gera mais orgulho como exportação finlandesa. Desde que ela foi anunciada oficialmente como a vocalista do Nightwish, ela já cantou em 36 países. "Quando eu fui ao P3 Gold Awards 2010, disse para o meu empresário: ‘Meu Deus, é tão assustador ficar aqui entre todos estes artistas famosos!’ e ele apenas respondeu: ‘Ei, você é mais famosa que todos eles!’. Se você considerar a quantidade de CDs que vendemos e os locais que tocamos, sou mais famosa que eles, mas mesmo assim foi assustador. Estava no mesmo palco de Mustasch, mas para mim eles eram maiores. Robyn entrou no palco e acho ela fantástica. Entretanto, ela não é tão conhecida em outros países. É estranho. Talvez seja porquê eu não sabia quão grande era o Nightwish quando entrei".
Para ler a entrevista completa, click no link abaixo:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/midia/104/777-2011-sweden-rock-magazine-79
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps