Anette Olzon: entrevista no The Escapists-Nightwish Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Aman Feu, Fonte: The Escapists
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista da banda NIGHTWISH concedeu uma entrevista a revista "Sweden Rock Maganize" onde fala de vários momentos de sua vida pessoal, sua entrada no NIGHTWISH e como foi todo o processo para se adaptar a banda. Confira alguns trechos da matéria:

1488 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Se você quisesse um resumo tipográfico de Anette Olzon, se pareceria com isto: ;=). Nos 9 e-mails enviados antes de nosso encontro ela sorriu por 14 vezes. Ela ri quando nos diz que teve dor de cabeça porque ficou acordada a noite inteira, cuidando de seu bebê. Quando pedimos a ela que descrevesse a si mesma com uma palavra, ela disse: "positiva". ”Eu sou um desses tipos de pessoas que falam ‘haha, vamos lá’ para qualquer coisa!" - ”Pode até ser demais para algumas pessoas. Sempre tive um pensamento positivo em minha vida. Mas claro, tive momentos que não estava tão bem. Entretanto, acredito que você vive uma vida melhor se tiver pensamento positivo. Não vou apenas sentar e não fazer nada. Não acredito em vítimas e negativismo. Acredito em pensamentos positivos".

Anette nos recebe em seu apartamento no centro de Helsingborg. Na porta você pode observar o nome Olsson – a escrita com Z é só utilizada em circunstâncias midiáticas. Seu namorado Johan Husgafvel, baixista de Pain, está cuidando do bebê Nemo no quarto. O filho mais velho, Seth, de 9 anos, está na escola. A rockstar de 39 anos é completamente anônima na mídia sueca, mas é a vocalista que gera mais orgulho como exportação finlandesa. Desde que ela foi anunciada oficialmente como a vocalista do Nightwish, ela já cantou em 36 países. ”Quando eu fui ao P3 Gold Awards 2010, disse para o meu empresário: ‘Meu Deus, é tão assustador ficar aqui entre todos estes artistas famosos!’ e ele apenas respondeu: ‘Ei, você é mais famosa que todos eles!’. Se você considerar a quantidade de CDs que vendemos e os locais que tocamos, sou mais famosa que eles, mas mesmo assim foi assustador. Estava no mesmo palco de Mustasch, mas para mim eles eram maiores. Robyn entrou no palco e acho ela fantástica. Entretanto, ela não é tão conhecida em outros países. É estranho. Talvez seja porquê eu não sabia quão grande era o Nightwish quando entrei".

Para ler a entrevista completa, click no link abaixo:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/midia/104/777-2011-swe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1240 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1413 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011897 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras1338 acessosSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Aman Feu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online