Steven Adler: "vergonha por Axl e Slash por não se falarem"
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de fevereiro de 2011
Steven Adler, fundador do GUNS N’ ROSES e do ADLER’S APPETITTE, concedeu uma entrevista para o The Jewish Chronicle. O baterista disse que sente vergonha do Slash e Axl Rose por estarem brigados há anos. "Por que você acha que nós éramos bem-sucedidos? Porque nós cinco tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação e não importa as besteiras que aconteceu nesses anos; há uma coisa que Axl (Rose) e os seus advogados nunca vão poder tirar, é a nossa irmandade, que nos ajudou a alcançar as metas que tínhamos quando éramos adolescentes. E o que meus irmãos fazem de melhor? Eles lutam uns com os outros! Eu não os odeio agora porque minhas feridas estão curadas. Mas, fico com vergonha do Axl e Slash por não se falarem. E a cada dia que eles não se falam, será outro dia em que a magia não está sendo mais criada. Não importa que façamos uma turnê, um registro ou uma música, os deuses vão querer ouvir", diz Adler.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Quando perguntado por qual motivo uma reunião da formação clássica deve acontecer, ele explica: "Há todo o amor que recebo em todo o mundo. Ouvi dizerem 'Appetite For Destruction' é a trilha sonora de minha vida em diversos idiomas. E há todo o dinheiro que podemos fazer. Isto renderia bilhões de dólares. Tudo que precisamos é subir juntos no palco por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Agradeço a Deus por ter colocado estes estúpidos em minha vida".
Além disso, o baterista falou da sua luta contra as drogas que há décadas está tentando acabar com o vício. "Eu tentei me matar, não é fácil! Eu já tive um AVC, um leve ataque cardíaco e fiquei em coma por quatro dias. Meu médico disse que o meu lado esquerdo poderia ficar paralisado quando tive o AVC. Eu fui abençoado, porque continuo tocando bateria, mas, não como era antes. Tenho 46 anos, a maioria das pessoas que eu conheci não passou dos 20 anos de idade".
Para ver a entrevista completa do Steven Adler, o link da entrevista está aqui embaixo:
http://www.thejc.com/arts/arts-features/45358/guns-n-roses-it-was-more-welcome-jungle
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
Os 10 vídeos mais vistos do Iron Maiden no YouTube incluem show no Brasil
Robert Plant disponibiliza o EP "All That Glitters..." em outubro
Baterista do Joy Division e New Order não entende o Rock and Roll Hall of Fame
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
A canção do começo dos anos 70 que para Keith Richards resume o que é rock'n'roll de verdade
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Jornalista rastreia os elogios ao Rock in Rio e diz ter encontrado um padrão estranho
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore

A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
O disco que tirou Duff McKagan do punk e o preparou para entrar no Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
A música que o Guns N' Roses escreveu antes da fama e guardou por seis anos
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A sincera opinião de Bob Dylan sobre versão de Guns N' Roses de "Knockin' on Heaven's Door"


