Steven Adler: "vergonha por Axl e Slash por não se falarem"
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de fevereiro de 2011
Steven Adler, fundador do GUNS N’ ROSES e do ADLER’S APPETITTE, concedeu uma entrevista para o The Jewish Chronicle. O baterista disse que sente vergonha do Slash e Axl Rose por estarem brigados há anos. "Por que você acha que nós éramos bem-sucedidos? Porque nós cinco tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação e não importa as besteiras que aconteceu nesses anos; há uma coisa que Axl (Rose) e os seus advogados nunca vão poder tirar, é a nossa irmandade, que nos ajudou a alcançar as metas que tínhamos quando éramos adolescentes. E o que meus irmãos fazem de melhor? Eles lutam uns com os outros! Eu não os odeio agora porque minhas feridas estão curadas. Mas, fico com vergonha do Axl e Slash por não se falarem. E a cada dia que eles não se falam, será outro dia em que a magia não está sendo mais criada. Não importa que façamos uma turnê, um registro ou uma música, os deuses vão querer ouvir", diz Adler.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Quando perguntado por qual motivo uma reunião da formação clássica deve acontecer, ele explica: "Há todo o amor que recebo em todo o mundo. Ouvi dizerem 'Appetite For Destruction' é a trilha sonora de minha vida em diversos idiomas. E há todo o dinheiro que podemos fazer. Isto renderia bilhões de dólares. Tudo que precisamos é subir juntos no palco por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Agradeço a Deus por ter colocado estes estúpidos em minha vida".
Além disso, o baterista falou da sua luta contra as drogas que há décadas está tentando acabar com o vício. "Eu tentei me matar, não é fácil! Eu já tive um AVC, um leve ataque cardíaco e fiquei em coma por quatro dias. Meu médico disse que o meu lado esquerdo poderia ficar paralisado quando tive o AVC. Eu fui abençoado, porque continuo tocando bateria, mas, não como era antes. Tenho 46 anos, a maioria das pessoas que eu conheci não passou dos 20 anos de idade".
Para ver a entrevista completa do Steven Adler, o link da entrevista está aqui embaixo:
http://www.thejc.com/arts/arts-features/45358/guns-n-roses-it-was-more-welcome-jungle
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Por que o Led Zeppelin lançou seu quarto álbum sem nome na capa, segundo Jimmy Page


A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois


