Slash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES, Slash conversou com o Bloody Disgusting sobre sua nova empresa produtora de filmes de terror, Slasher Films.

648 acessosGuns N' Roses: box concorre a prêmio de edição especial do Grammy5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Slash revelou os primeiros filmes a serem produzidos pela Slasher Films durante uma coletiva de imprensa nesse último final de semana no Sundance Film Festival em Park City, Utah. Um dos projetos que a nova empresa está desenvolvendo é "Wake The Dead", baseado na revista em quadrinhos escrita por Steve Niles, que escreveu a famosa revista de vampiros "30 Days Of Night".

Slash descreveu o projeto ao Inside Movies, definindo-o como "basicamente uma história moderna e joven história de Frankenstein sobre um brilhante universitário que descobriu como animar tecido morto – mas ele é um adolescente, então ele passa dos limites."

A empresa tem três outros filmes em desenvolvimento, incluindo "Nothing To Fear" (Nada a temer, em tradução livre), sobre uma cidade que se encontra em um portal para o inferno; "Theorem", (Teorema, em tradução livre), sobre um matemático que descobre uma equação para o mal; e "The Other Kingdom" (O Outro Reino, em tradução livre), que é sobre um hospital acometido por uma epidemia que transforma as pessoas em zumbis.

Um filme que você não verá sair pela companhia tão cedo é uma versão em filme da biografia de Slash de 2007. Ele disse à The Pulse Of Radio há um tempo que só havia uma forma dele permitir que o livro fosse adaptado para a telona. "A única coisa que eu não os deixaria fazer ou permitir que eles fizessem seria fazer o filme com personagens que estão nele, da forma como são na vida real," ele disse. "Sabe, se você quisesse pegar a história e inventar algumas pessoas (risos) e mudar os nomes e todo esse tipo de coisa, e fazer todos fictícios, seria interessante. Mas se você fosse tentar e fazer, 'Ok, esse é o Slash e esse é o Axl (Rose) e essa é a mãe do Slash, e esse personagem será o Scott (Weiland),' não, eu não permitiria."

Niles disse ao Los Angeles Times como é trabalhar com o Slash, "Nós queremos recapturar a qualidade de terror como eles fizeram nos anos 70, terror onde você se importa com os personagens e com a história... Quando (eu) conheci o Slash nós imediatamente nos conectamos em nosso amor pelo terror e na forma que queríamos ver os filmes de terror feitos. Eu nunca sonhei em um milhão de anos que eu conheceria o Slash, muito menos trabalharia com ele. Estou extasiado."

"Wake The Dead" será produzido conjuntamente por Slash e Rob Eric da Scout Productions. Jay Russel ["Ladder 49" (no Brasil "Brigada 49")] irá dirigir, de acordo com Collider.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



Guns N RosesGuns N' Roses
Box concorre a prêmio de edição especial do Grammy

1967 acessosMicão Tour: músicos que já caíram no (e do) palco em pleno show

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

SlashSlash
Guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosBRock: Os 10 melhores álbuns dos anos 805000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 14128 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal4155 acessosIron Maiden: por que a volta de Bruce Dickinson deu certo5000 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.