Black N' Blue: Sorte não estava do nosso lado,diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar o novo álbum, Hell Yeah!, o vocalista Jamie St. James, falou sobre a carreira do Black N’ Blue em entrevista ao RockmusicStar.com.

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Vamos voltar ao álbum “Nasty Nasty”. É um grande disco. Pessoalmente o coloco entre os melhores do fim da década de 1980. Parecia ser o momento da virada na carreira. O que aconteceu ou deixou de acontecer para a banda decolar?

“Nasty Nasty” sucedeu “Without Love”. Amo esse disco, mas era Bruce Fairbairn, Bob Rock e a gravadora assumindo o controle., tentando fazer de nós algo mais comercial. Em “Nasty Nasty” retomamos o comando. Pedimos que Gene Simmons fosse o nosso produtor, pois sabia que ele ficaria do nosso lado. Foi um bom trabalho, mas acho que tivemos parte da culpa. Talvez tenhamos sido mal administrados. A sorte não estava do nosso lado, por algum motivo. Acho que fizemos discos realmente bons, tanto que não são poucos os que chegam até mim e falam que deveríamos ter sido muito maiores do que fomos.

A banda chegou a se separar oficialmente ou apenas se tornou inativa por uns tempos?

Lançamos “In Heat” e saímos em turnê. Aos poucos fomos nos afastando. Perdemos nosso contrato com a gravadora, o que dificultou as coisas de vez. Tentamos seguir, escrevemos outras músicas e aidna tínhamos o apoio de Gene Simmons, que desejava nos incluir em seu selo, Simmons Records. Sentimos que não funcionava mais, o tipo de música que fazíamos estava saindo das paradas de vez. Depois, Tommy Thayer decidiu seguir seu caminho. Sem ele, decidi me afastar também. Lentamente, o fim foi chegando e não nos reunimos em dez anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black N Blue"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black N Blue"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online