Anthrax: "alguma músicas do zero, outras foram alteradas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, falou à revista Revolver sobre o status das sessões de gravação do aguardado novo álbum de estúdio da banda, "Worship Music", previsto para setembro pela Megaforce Records nos EUA e Nuclear Blast Records na Europa.

1825 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O "Worship Music", que originariamente deveria ter sido lançado em 2009 e ser o primeiro CD da banda com o vocalista Dan Nelson, irá marcar a primeira gravação nova em vinte anos do ANTHRAX com o vocalista Joey Belladonna.

"Algumas músicas foram alteradas, algumas músicas foram mais do que alteradas", disse o baterista Charlie Benante. "Começamos algumas do zero, e algumas foram escritas para esse álbum."

"Com o Joey cantando, elas soam como o ANTHRAX clássico. Eu me arrepiei quando ele começou a cantá-las. Era o ANTHRAX de novo."

O guitarrista Scott Ian concordou. "As músicas soam como metal. Elas soam como o ANTHRAX de 1987 em um filtro de 2011."

"Acho que esse disco é mais como uma celebração para nós", acrescentou Benante. "Não tínhamos um disco novo desde 2003. Os altos e baixos nesse ínterim realmente refletem o estado de espírito desse disco. Há muita agressividade, emoção e força. Sinto que é novamente aquele estilo e atitude de Nova Iorque de volta."

Alguns títulos das faixas do "Worship Music" são "Fight 'Em 'Til You Can't", "I'm Alive", "Crawl", "The Giant", "Earth On Hell" e "Down Goes The Sun".

Durante uma conversa com o site RockMusicStar.com, perguntaram ao vocalista do ANTHRAX Joey Belladonna se trabalhar nas novas músicas da banda foi um desfio por causa do fato de que a maior parte do material foi escrito para o vocalista anterior, Dan Nelson. "Eu meio que detesto que alguém já estivesse cantando essas coisas e agora eu tenho meio que dançar em volta disso e refazer tudo", ele disse. "Eles (o resto do ANTHRAX) já têm na cabeça como eles querem o som, então é meio difícil mudar isso. Eles não vão me dizer 'Vai e faça algo totalmente diferente e nós trabalharemos nisso' (Risos). É difícil, mas não estou preocupado com isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2063 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online