Defender: banda faz versão metal de Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Spiazzi, Fonte: Defender, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda californiana Defender lançou recentemente uma versão metal para o hit "JUDAS" originalmente gravado pela popstar Lady Gaga.

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Defender 2011:
- Mikey Gremio (voz, Desire To Destroy, ex-Cellador, White Wizzard)
- Bill Hudson (guitarra, ex-Cellador, Power Quest, Circle II Circle, Avian)
- Bruno Agra (bateria, Aquaria, Zodiac Mindwarp and the Love Reaction, ex-Revolution Renaissance)
- John Killall (guitarra)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Ai Se Eu Te PegoAi Se Eu Te Pego
O hit de Michel Teló em versões Rock e Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Covers impressionantes feitos por crianças

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Defender"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Spiazzi

São mais de quatorze anos de música, incontáveis shows, festivais; muitas entrevistas e resenhas. Trocou a faculdade de física pela terra do Uncle Sam por uma década e atualmente é freelancer da revista Roadie Crew. Curte música alta e não se importa com rótulos ou estilos.

Mais matérias de Guilherme Spiazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online