Morbid Angel: filmagem na íntegra de show em Tilburg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do metal extremo do Morbid Angel fizeram um show como headliners no domingo passado, 12 de junho, na casa de shows 013, em Tilburg, Holanda.

966 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Uma filmagem feita por um fã do show na íntegra pode ser visto abaixo.

O setlist da banda foi o seguinte:

01. Immortal Rites
02. Fall From Grace
03. Rapture
04. Pain Divine
05. Maze of Torment
06. Sworn to the Black
07. Existo Vulgoré
08. Nevermore
09. I Am Morbid
10. Angel of Disease
11. Lord of All Fevers and Plague
12. Chapel of Ghouls (with extended solo by Trey Azagthoth)

Bis:

13. Dawn of the Angry
14. Where the Slime Live
15. Blood on My Hands
16. Bil Ur-Sag
17. God of Emptiness
18. World of Shit (The Promised Land)

O novo álbum do Morbid Angel, “Illud Divinum Insanus”, foi lançado no dia 7 de junho (um dia antes internacionalmente) via Season of Mist. O trabalho de arte foi feito por Gustavo Sazes.

Em uma recente entrevista para a revista Decibel, o guitarrista do Morbid Angel, Trey Azagthoth, foi questionado se ele estava preocupado com o fato de que os fãs da banda poderiam não necessariamente curtrir as pitadas de sonoridade techno-industrial de “Illud Divinum Insanus”. “Definitivamente não estou preocupado com isso, porque eu não faço música para aprovação dos outros,” ele respondeu. “E eu acho que todos os fãs de verdade dessa banda já entendem isso. Não fazemos parte da cena metal para ver o que as pessoas relacionadas à cena aceitam ou não. Eu e David demos uma entrevista quando ‘Altars’ foi lançado na qual eu disse a mesma coisa. Não entramos de cabeça em algo para descobrir aonde as coisas vão dar. Nós olhamos para dentro de nós mesmos, e acho que isso é o que os fãs da banda vêm esperando. Acho que eles apreciam isso, porque eles sabem que isso é real.”

O baixista/vocalista David Vincent acrescentou: “Quando lançamos ‘Blessed are the Sick’, as pessoas o acharam muito diferente. Levou muito tempo para digerí-lo. E não há problema nisso. Após todo mundo ter furado o álbum de tanto escutar durante dois anos, e consequentemente nosso som ser padronizado daquele jeito, nós assinamos com a Warner e todo mundo imediatamente nos chamou de ‘vendidos’! Mas aí ‘Convenant’ veio a ser o mais rápido, mais nervoso álbum que já fizemos. Então, nós desafiamos a nós mesmos musicalmente e desafiamos nossos ouvintes. Há muitas bandas que têm uma fórmula simples, fácil, e você pode prever exatamente o que vai haver em cada álbum. Nós nunca fomos desta forma, e não há razão para sermos agora.”

”A forma que fazemos o que estamos fazendo agora não é diferente da forma com que fizemos ‘Altars of Madness’. Nos tocamos insanamente nossos instrumentos, viajamos em nossa criatividade e nos entregamos. E é exatamente isso que nós fizemos no novo álbum. Poderíamos ter feito uma releitura de nosso catáligo e dizer: ‘Ok, essa música e essa outra realmente fizeram nosso nome.’ E então poderíamos apenas reescrevê-las. Mas não fizemos nada disso – nada desse jeito. Nós crescemos novamente. Não é uma grande mudança, mas as pessoas vão ouvir coisas que não estão acostumadas a ouvir. E como eu disse, ainda são bastante extremas.”

A cobertura completa do novo álbum do Morbid Angel feita pela revista Decibel pode ser encontrada na edição de julho, que já está disponível nas bancas.

Para adquirir uma edição, visite DecibelMagazine.com.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

966 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda180 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country456 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York581 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo386 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia594 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Morbid AngelMorbid Angel
Islamismo é ainda pior que o Cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online