Avenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"
Por Samuel Coutinho
Fonte: metalhammer.co.uk
Postado em 28 de julho de 2011
Os guitarristas do AVENGED SEVENFOLD, Zacky Vengeance e Synyster Gates, foram entrevistados pela revista Guitar World em 2011. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Guitar World: Você acredita que Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, que tocou no Avenged Sevenfold durante a turnê do álbum "Nightmare", tinha a intenção de continuar com vocês?
Gates: Acho que ele definitivamente queria. E teria sido realmente agradável. Ele é um grande cara e um grande baterista, e nós o consideramos como da família. Mas é só isso. Ele é "Mike Portnoy". Ele já é um cara estabelecido. Ele consegue fazer dinheiro. Mais do que podemos realmente, especialmente neste momento. E depois de que Jimmy ("The Rev" Sullivan, baterista falecido) morreu, parecia que nós nunca mais iríamos tocar, eu queria dar a um jovem garoto a chance. Seria um sonho, respirar um pouco de vida nova depois da morte. Mas infelizmente, Mike tomou algumas decisões que eu não sei se ele está feliz a esta altura, e não sei se foram favoráveis para ele.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Vengeance: A primeira vez que Mike se apresentou conosco, ele foi realmente sincero ao fato de que ele estava alí para nos ajudar a cumprir o legado de Jimmy, e por isso nós vamos ser sempre agradecidos. E, na verdade, ele era realmente o único homem para o trabalho. Mas acho que ele também estava à procura de coisas novas para fazer. Eu entendo porque ele começou a perder o interesse no Dream Theater. Isso já vinha acontecendo desde antes de nos conhecer. Em seguida, "Nightmare" saiu seguido por enormes shows, e eu acho que foi emocionante para ele. Eu acho que suas intenções eram bastante claras, de que ele queria ser um membro de Avenged Sevenfold. Mas nós não estávamos prontos para ter um novo membro. E sinceramente, ele não se encaixou direito. Quando saiu do Dream Theater, ele não teve nenhum porta voz, porque ele é um homem adulto e ele toma suas próprias decisões. Mas insistimos em dizer, que não estávamos prontos a nos comprometer com ele. Mas é a vida.
Dream Theater: a saída de Mike Portnoy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Dave Mustaine lamenta não ter se despedido de ex-integrantes do Megadeth
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas

Mike Portnoy anuncia saída do Dream Theater
Atrito entre Mike Portnoy e James LaBrie, ex-parceiros de Dream Theater
Dream Theater: "Mike Mangini nos nocauteou na audição!"
Mike Portnoy: "eu apenas pedi um tempo para eles"
Rock in Rio confirma Avenged Sevenfold e Bring Me the Horizon
Avenged Sevenfold e Good Charlotte anunciam turnê conjunta pela América do Norte em 2026
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
A Day to Remember anuncia três shows solo no Brasil


