Drops 96: EP "A Nossa Hora" com produção de Conrado D'Ávila

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raquel Belém, Fonte: IAA Comunicação e Eventos, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Juntos há pouco tempo, mas com uma grande experiência musical e de estrada, a banda carioca DROPS 96 formada por JP (vocal), Mário (guitarra/voz), Marcinho (guitarra), Jeff (baixo), Nando (teclado) e Luca (bateria) tem muito que comemorar.

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Seu primeiro single de trabalho "Volta Pra Mim" em três dias alcançou mais de 2 mil execuções no MySpace da banda. Já dividiram o palco com grandes nomes da nova geração do rock nacional como Fresno, Forfun e NX Zero; e em pouco tempo alcançaram um público que superou suas mais altas expectativas.

O EP de estreia "A Nossa Hora" conta com nove faixas e sete composições que abordam temas do cotidiano, sem se preocupar com rótulos ou imposições da sociedade, e ressalta um olhar peculiar para o amor sob o prisma da superação. Sem esquecer é claro do rock energizante.

Produzido por Conrado D’Ávila; autor do sucesso "Pensa em Mim" e responsável pela produção de bandas como Darvin e Swell; que atua como um mentor ensaiando a banda, lapidando a sonoridade, sempre atento aos aspectos conceituais que formam o "conjunto da obra". A masterização ficou a cargo de Brad Blackwood, responsável por trabalhos com artistas como Maroon 5 e Black Eyed Peas.

Em constante evolução, aperfeiçoando e lapidando suas canções, a DROPS 96 conquista corações e os sonhos de sua geração, mantendo o equilíbrio entre o prazer e o profissionalismo e o gosto inquestionável pelo palco.

Mais informações:
http://www.drops96.com.br
http://www.hbrmusic.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Raquel Belém

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin