Loretta Carr: "Unfinished Business", o legado de Eric Carr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carolina Zardo, Fonte: Carolina Zardo Press Advisory, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Loretta Carr ... Este nome traz alguém à sua mente? Sim, claro que traz! É o nome da irmã de Eric Carr e uma dos maiores responsáveis por manter seu legado vivo mais do que nunca! Ela nos falou sobre muitas coisas, carreira, família e por último, mas definitivamente não menos importante, o grande lançamento de Eric Carr! "Unfinished Bussiness" O álbum já está à venda e cheio de estrelas do rock apaixonados pela música de Eric e colocando seus corações neste projeto... Sente-se e aproveite esta conversa maravilhosa com Loretta Carr!

3475 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Carolina Zardo - Oi, Loretta. Obrigada pela honra de entrevistá-la para os nossos leitores. Então, quando você decidiu produzir o álbum "Unfinished Business" e quem te ajudou nisso?

Loretta Carr - Este projeto estava em processo há muito tempo, a cada ano que se passava eu encontrava algumas músicas diferentes, que Eric tinha em fitas gravadas. Então eu decidi tentar pegar um pouco deste material e lança-lo, ao longo dos anos, eu falava com as pessoas, que eram amigos de Eric e eles disseram que queriam ser uma parte disto eu tinha em mente outros artistas, que eram muito admiradores dele e que vieram à bordo.

Você recrutou uma equipe de primeira classe para gravar o álbum. Quem teve a ideia de entrar em contato com esses músicos?

A maioria destes artistas maravilhosos vieram a mim, porque já tinham ouvido em algum lugar que eu estava organizando este projeto, eles queriam ser apenas uma parte desta homenagem e estou feliz que eles fizeram, que acabou por ser uma mistura muito legal.

Agora é uma pergunta difícil: Todos estes músicos incríveis são fãs de Eric Carr também. Não foi difícil para eles colocar a paixão nas faixas gravadas. Quem realmente te impressionou dentre todos, realizando "Unfinished Business"?

Bem vou ter que dizer que todos deram o seu amor de todas as maneiras possíveis, John Humphrey do Seether e Joey Cassata de ZO2, amam Eric e foram influenciados por ele. Outros, como kee Marcelo e Marcia Juell, nunca se encontram Eric antes, mas quando eles foram convidados por algumas pessoas que os conheciam, eles quiseram ser uma parte do CD. Eles respeitam Eric e leram muito sobre ele. Ted Poley, Bruce Kulick e AJ Pero eram amigos de Eric e nunca se esqueceram dele.

Eu acho que um dos concertos mais brilhantes do Kiss aconteceu aqui no Brasil em 1983. Provavelmente uma das audiências mais loucas de todos os tempos! Eric tornou-se um nome popular entre bateristas e músicos desde aqueles dias loucos por aqui. Existem planos para concertos vivo para promover o álbum no Brasil ou mesmo nos EUA?

Não no momento, mas você nunca sabe...

Bruce Kulick produziu o álbum "Rockology" e agora ele está de volta neste novo projeto. Quem produziu o novo álbum e onde isto foi feito?

Este álbum foi produzido por mim e Beth Jordan, uma amiga que é uma verdadeira "expert" em pro-tools, e ele foi gravado em todo o lugar, da Suécia (Elephant Man) aos EUA, vários estados diferentes. O artista nos enviava suas partes gravadas, em seguida, com o carinho e a magia da Beth, e alguns outros, eles montavam este CD incrível. Beth compilou "ao longo dos anos" e também mixou várias outras músicas, e ambas trabalharamos masterizando a canção "Stranger Midnite"
Joey Cassata e ZO2, gravaram suas próprias canções "All Hell'sBreaking Loose" e "Carr Jam 1981" (com Benny Doro), por conta própria e enviaram-nos as versões completas que foram surpreendentes.

Qual a lembrança mais marcante de todos os tempos que você tem de Eric como irmão e como músico?

Eu acho que foi quando banda Creation vivenciou um incêndio em um clube onde 24 adolescentes morreram, Nós assistimos na TV e não ouvimos falar de Eric por 24 horas. Dois membros de sua banda estavam faltando e o resto da banda passou o dia procurando por eles nos hospitais, depois de acabarem descobrindo que foram mortos. Aquilo tudo nos abalou muito, devido a todo aquele horror pelo qual eu e meus pais passamos, não tendo notícias dele todo aquele tempo e no fim sabendo que tinha sido um final triste para muitas outras pessoas.

A entrevista original e completa você encontra acessando:
http://www.carolinazardo.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Minions cantando "Rock N' Roll Al Nite" em animação

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Carolina Zardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online