Judas Priest: Ian Hill esclarece declarações sobre K.K.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Powerline foi conversar com o baixista do Judas Priest, Ian Hill, para esclarecer suas recentes declarações sobre K.K. Downing. O músico alega que sua fala foi tirada do contexto quando disse que ninguém estava sentindo a falta do antigo guitarrista. “Alguém chega e pergunta se estamos sentindo a falta dele. Não podemos simplesmente dizer que sim, que não está tão bom como antes. Se eu sou um fã e leio isso, nem me incomodaria em aparecer nos shows. Ken é um amigo de longa data, é claro que sinto sua falta. Mas musicalmente, não dá para dizer que sua ausência causou um grande abalo. Claro que Richie (Faulkner, novo guitarrista) coloca as coisas sob sua perspectiva. Mas se você fechar os olhos, não sentirá uma diferença tão grande”.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Quando questionado se não achou estranho subir a um palco sem Ken após tantos anos, Ian deixou claro que no começo foi difícil. “Ele era uma imensa parte da banda nos últimos quarenta anos. Nos avisou que sairia antes do Natal do ano passado e resolvemos manter o silêncio, a princípio. Pensamos que conseguiríamos convencê-lo a voltar. Quando começamos a conversar com Richie, deixamos claro que ele só seria efetivado se Ken não voltasse. Mas ele estava decidido a sair. Tivemos sorte em achar Richie, ele é brilhante e se encaixou muito bem”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1353 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1009 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Kurt CobainKurt Cobain
Músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um4753 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online