Ultraje a Rigor: Roger pede desculpas a Chris Cornell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a confusão envolvendo a equipe de Peter Gabriel e do Ultraje a Rigor no SWU, Roger Moreira fez uma brincadeira, não relacionado, citando que Chris Cornell estava assistindo o show do lado do palco. Ele se referia a um roadie do Ultraje semelhante ao músico de Seatle. O público, porém, ligou o nome de Chris Cornell à confusão, o que foi suficiente para iniciar o coro de "Ei, Chris Cornell, vai tomar no c*". A equipe de Cornell, inocente, foi citada por toda a imprensa nacional durante algumas horas como pivô da confusão.

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Hoje Roger enviou desculpas a Cornell pelo twitter: "@chriscornell, peço desculpas pelo imbroglio envolvendo seu nome no SWU. Pessoas entenderam errado uma piada que fiz sobre um roadie nosso que parece com você."

Abaixo, foto do roadie em questão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2011
Post de 14 de novembro de 2012

Ultraje a Rigor: os problemas no SWU

5000 acessosUltraje a Rigor: briga no palco marca apresentação no SWU5000 acessosUltraje a Rigor: Roger explica problemas no SWU5000 acessosUltraje a Rigor: recados para Peter Gabriel no twitter5000 acessosUltraje a Rigor: mais comentários sobre Peter Gabriel5000 acessosPeter Gabriel: falando sobre incidente com Ultraje a Rigor5000 acessosUltraje a Rigor: vídeo de briga com roadie de Peter Gabriel5000 acessosUltraje a Rigor: Roger comenta sobre confusão no SWU4223 acessosUltraje a Rigor: divulgada capa de novo álbum do grupo?0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje a Rigor: os problemas no SWU"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje a Rigor: os problemas no SWU"0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Gabriel"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online