Peter Gabriel: falando sobre incidente com Ultraje a Rigor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: Site Oficial do Peter Gabriel, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-músico do GENESIS comentou em seu site sobre o incidente com roadies do ULTRAJE A RIGOR. Veja o comentário na íntegra:

Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

SWU Music and Arts Festival

O SWU Music and Arts Festival anunciou os números do seu segundo dia: 45 mil pessoas assistiram aos shows de 22 atrações nacionais e internacionais, divididas entre os palcos principais (Energia e Consciência), o palco New Stage e a tenda Heineken Greenspace. O fórum global de sustentabilidade contou com personalidades que atuaram em defesa da sustentabilidade, como a atriz e ativista Daryl Hannah e a ex-ministra Marina Silva, que foi aplaudida de pé pelo público.

Ainda que as performances dos palcos principais tenham sido atrasadas devido à pesada chuva que caiu em Paulinia à tarde, nada poderia diminuir o brilho dos shows e o entusiasmo do público que durou até a última performance.

Os atrasos causados pelas condições climáticas causaram alguns problemas incluindo o incidente envolvendo parte da equipe técnica do PETER GABRIEL e do ULTRAJE A RIGOR. Peter Gabriel telefonou para o Roger Moreira do ULTRAJE para se desculpar pela situação, da qual Peter não estava ciente até esta manhã, e a organização gostaria de declarar que, agora que os artistas se falaram, tudo foi completamente superado.

Peter disse, 'Eu fiquei sabendo nesta manhã que houve um problema entre a minha equipe e a equipe do ULTRAJE A RIGOR no festival SWU, a qual resultou na intervenção do meu produtor que desligou os amplificadores da banda. Eu lamento profundamente esse acontecimento e liguei para o Roger Moreira para me desculpar diretamente com ele e a banda.'

'A tempestade fez com que a programação inteira atrasasse duas horas então todos os artistas concordaram em cortar sua apresentação em 15 minutos. Foi me dito pelo organizador do festival que o ULTRAJE A RIGOR estaria tocando por mais tempo do que eles tinham concordado em tocar e que ainda haviam dois outros artistas a tocar naquele palco. Acredito que esse tenha sido o motivo pelo qual o meu produtor, que também travou uma longa batalha com os estragos no equipamento causados pela água, estava ficando tão frustrado. De todo modo, ele não deveria ter interrompido a apresentação deles.'

'Eu acredito fortemente que todos os artistas devem ser tratados com igualdade e respeito e eu estou muito chateado por nós termos falhado em fazer isso na noite passada.'


Ultraje a Rigor: os problemas no SWU

Ultraje a Rigor: briga no palco marca apresentação no SWUUltraje a Rigor: Roger explica problemas no SWUUltraje a Rigor: recados para Peter Gabriel no twitterUltraje a Rigor: Roger pede desculpas a Chris CornellUltraje a Rigor: mais comentários sobre Peter GabrielUltraje a Rigor: vídeo de briga com roadie de Peter GabrielUltraje a Rigor: Roger comenta sobre confusão no SWUUltraje a Rigor: divulgada capa de novo álbum do grupo?Todas as matérias sobre "Ultraje a Rigor: os problemas no SWU"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ultraje a Rigor: os problemas no SWU"Todas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"Todas as matérias sobre "Peter Gabriel"


Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da históriaTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336