Unearthly: entrevista exclusiva para a Shock Box
Por Julio Marcondes
Fonte: Rádio Shock Box
Postado em 19 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Black/Death Metal concedeu uma entrevista exclusiva para a web rádio Shock Box, onde comenta sobre o novo álbum "Flagellum Dei" recém lançado pela Shinigami Records. Leia um pedaço da entrevista:
Shock Box: Fiquei muito impressionado com a qualidade do novo álbum, além das músicas, de todo cuidado que a banda teve com a gravação, com a parte gráfica e tudo que envolve "Flagellum Dei". Gostaria de saber como a banda tratou este lançamento.
Eregion: Tratamos desse álbum como um filho, desde a gestação, na parte minuciosa pra compor as músicas, as dobras de guitarra, os temas abordado nas letras, além de uma maneira de fazer com que esse álbum seja mais intimista e intimidador, para quem ouve a primeira vez se sentir impressionado com som, e para quem compra o CD, lê as letras e o encarte, se sentir parte daquele universo.
M. Mictian: A cada lançando novo do Unearthly procuramos sempre fazer o melhor e nos superar e desta vez não foi diferente, sabíamos que o "Age Of Chaos" (álbum de 2009) repercutiu muito bem e teríamos que superá-lo então demos o máximo de nós na hora de compor, arranjar, escrever as letras e produzir o encarte, nos dedicamos quase que integralmente para o "Flagellum Dei".
Shock Box: E sobre o processo de gravação, como foi gravar no Hertz Studio, na Polônia? Quanto tempo demorou esse processo? E como era o esquema de trabalho com os irmãos Wieslawski?
M. Mictian: Foi muito interessante a princípio as coisas por lá são muito profissionais, o cara simplesmente não chega e aperta o botão REC e foda-se, eles trabalham sempre auxiliando e mostrando a melhor maneira de fazer e gravar cada riff, cada detalhe da música e dá pra sentir logo de cara que algo muito bom no final da gravação vai acontecer e na verdade tínhamos certeza disso, pelos discos que já foram gravados e produzidos no Hertz, nós tínhamos em mãos um excelente disco e ele precisava de um estúdio e produtores que o transformassem em realidade.
Para ler a entrevista na íntegra, só acessar
www.radioshockbox.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Roger Waters nunca teve paciência para rock "barulhento"; "algumas pessoas são e elas adoram"
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos
Bon Jovi cita "Elvis gordo" e desabafa: "se não puder ser quem fui, acabou"
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao eleger sua música favorita

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



