Unearthly: entrevista exclusiva para a Shock Box
Por Julio Marcondes
Fonte: Rádio Shock Box
Postado em 19 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Black/Death Metal concedeu uma entrevista exclusiva para a web rádio Shock Box, onde comenta sobre o novo álbum "Flagellum Dei" recém lançado pela Shinigami Records. Leia um pedaço da entrevista:
Shock Box: Fiquei muito impressionado com a qualidade do novo álbum, além das músicas, de todo cuidado que a banda teve com a gravação, com a parte gráfica e tudo que envolve "Flagellum Dei". Gostaria de saber como a banda tratou este lançamento.
Eregion: Tratamos desse álbum como um filho, desde a gestação, na parte minuciosa pra compor as músicas, as dobras de guitarra, os temas abordado nas letras, além de uma maneira de fazer com que esse álbum seja mais intimista e intimidador, para quem ouve a primeira vez se sentir impressionado com som, e para quem compra o CD, lê as letras e o encarte, se sentir parte daquele universo.
M. Mictian: A cada lançando novo do Unearthly procuramos sempre fazer o melhor e nos superar e desta vez não foi diferente, sabíamos que o "Age Of Chaos" (álbum de 2009) repercutiu muito bem e teríamos que superá-lo então demos o máximo de nós na hora de compor, arranjar, escrever as letras e produzir o encarte, nos dedicamos quase que integralmente para o "Flagellum Dei".
Shock Box: E sobre o processo de gravação, como foi gravar no Hertz Studio, na Polônia? Quanto tempo demorou esse processo? E como era o esquema de trabalho com os irmãos Wieslawski?
M. Mictian: Foi muito interessante a princípio as coisas por lá são muito profissionais, o cara simplesmente não chega e aperta o botão REC e foda-se, eles trabalham sempre auxiliando e mostrando a melhor maneira de fazer e gravar cada riff, cada detalhe da música e dá pra sentir logo de cara que algo muito bom no final da gravação vai acontecer e na verdade tínhamos certeza disso, pelos discos que já foram gravados e produzidos no Hertz, nós tínhamos em mãos um excelente disco e ele precisava de um estúdio e produtores que o transformassem em realidade.
Para ler a entrevista na íntegra, só acessar
www.radioshockbox.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps