Zombie Cookbook: de onde vem a inspiração do grupo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Monstros do pântano, caveiras, zumbis, mutilação, filmes B e um sarcasmo fora do comum. Esses nos parecem ser os ingredientes do Horror Death Metal produzido pelo grupo ZOMBIE COOKBOOK, mas será que é apenas isso? Para saber um pouco mais dessa banda que no último ano vem chamando atenção, fizemos uma espécie de contato imediato com os mortos-vivos do grupo.

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

- O QUE LEVOU A BANDA ESCOLHER ESSE CAMINHO?

“Nós sempre, desde vivos, tínhamos esta tendência ao terror sabe. Tínhamos nossa banda, gostávamos de assistir filmes de terror, líamos muitos quadrinhos de terror. Quando vivos fazíamos sessões de cinema os famosos grindhouse na casa de algum dos membros da banda. E aí quando nos vimos estávamos deste jeito, mortos-vivos, podres, fedendo, a única lembrança boa que tínhamos daquela época era isto, terror, gore e Death Metal.”

- QUAIS SÃO AS INFLUÊNCIAS MUSICAIS DA BANDA?

“Nossas influências musicais são basicamente o Death Metal do final dos anos 80 e começo dos anos 90. Dentro disto criamos um padrão nosso de compor, misturando o que curtimos de Autopsy, Dismember, Entombed, Death, Carcass, Death Breath, entre tantas outras bandas de Death Metal com bandas do Thrash Metal, principalmente do Norte-Americano com bandas como Megadeth, Anthrax, Exodus, Slayer, Hirax. Juntado isso colocamos nossa cara nos vocais, bem mesclados de todos os tipos de gutural, agudos, vocais de hardcore. É como se tivéssemos colocado tudo em um liquidificador e batêssemos, mas fazendo uma mistura homogênea e harmônica.”

- O QUANTO A IDENTIDADE VISUAL É IMPORTANTE PARA O GRUPO?

“É como ficamos depois de tanto apanharmos, de levarmos facadas, machadadas, queimaduras e de cozinhar um pouco a sete palmos abaixo do mangue. Na verdade nem estamos muito preocupados em esconder nossas cicatrizes, abcessos, feridas. É isso que somos mortos-vivos fazendo barulho e espalhando podreira por aí.”

- MAIS ALGUM DETALHE SORDIDO A ADICIONAR?

“Queremos agradecer ao contato e ao carinho de todo mundo que está entrando em contato, pedindo material pra nós. Estamos vendo de cima do palco a resposta do público e tudo está sendo muito positivo. Ressaltando que logo, logo o Outside The Grave estará em mãos, faltam apenas alguns detalhes finais. Então saiam das tumbas e venham se juntar a nós na luta a favor dos mortos-vivos. Zombie Cookbook mais morto do que nunca!”

Confira o trailer de Outside The Grave:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
http://www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online