Six Hour Sundown: Lauren Harris satisfeita com novo grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao BraveWords.com, Lauren Harris declarou satisfeita com a sua nova banda, a Six Hour Sundown.

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

“Quando estávamos na estrada, deixei de ser uma artista solo e viramos uma banda mesmo. Foi natural, éramos como uma família, todos muito amigos. Mas Randy Gregg, nosso baixista, estava morando em Nova York e ficava difícil para ele voar toda hora para a Inglaterra. Na sequência Richie Faulkner foi convidado para tocar no Judas Priest. Tommy McWilliams nem devia ter sido nosso baterista, ele atuava mais na produção. Mas estávamos precisando de alguém que tocasse e ele estava lá. Quando Olly Smith assumiu seu posto decidimos formar o Six Hour Sundown. Isso aconteceu logo depois da saída de Richie, em fevereiro de 2011”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lauren Harris"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lauren HarrisLauren Harris
Como é excursionar com o Iron Maiden?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Six Hours Sundown"0 acessosTodas as matérias sobre "Lauren Harris"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online