To/Die/For: banda cancela sua vinda ao Brasil
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 18 de fevereiro de 2012
Em nota oficial, a banda finlandesa To/Die/For anunciou que sua primeira vinda ao Brasil foi cancelada devido a divergências entre as produtoras Stormblaze e Penumbra.
Confira abaixo um comunicado emitido pelo vocalista Jarno Perätalo, em nome de todo o grupo:
"Olá a todos vocês!
Infelizmente, mais uma vez, não conseguimos chegar à América do Sul. Nós não somos responsáveis pela atual situação... cada membro da banda está muito desapontado e frustrado por causa disso. Aqui, de longe, não podemos fazer nada em relação ao que acontece com as produtoras locais. Nós realmente pedimos desculpas ao anunciar que as datas foram canceladas, após tanto tempo de espera dos fãs.

As datas foram confirmadas para nós. Nós compartilhamos o amor pela música e a paixão para compartilhar em todo mundo. Como disse, nós acreditamos que as datas confirmadas seriam realizadas como tinham prometido para nós. No entanto, parece que sempre tem que acontecer alguma coisa. Infelizmente mais uma vez, foi algo que levou a isso. Não fazemos os lados. Nós não estamos para baixo ou nos voltando contra ninguém. As emoções foram correndo de maneira selvagem e algumas delas já foram compartilhadas entre nós.
No entanto, nós não incentivamos a ninguém a quaisquer formas de atos violentos, ameaças ou qualquer coisa do tipo. Isso é Rock 'n' Roll, mas não o suficiente para passar da linha para ficar com raiva ou hostil. Todos nós acreditamos que em um dia visitaremos à América do Sul. É um sonho que ainda vai acontecer. No momento, esperamos que todos entendam a situação que nos encontramos e que tenham paciência para seguir em frente. Nós vamos. Vejo vocês no futuro!
To/Die/For faria uma apresentação única na cidade de São Paulo/SP, ao lado da banda brasileira Ravenland, no Blackmore Rock Bar, no dia 28 de abril.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O clássico do Iron Maiden cujo título surgiu após filme de terror e conversa de bar
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Por que Jimmy Page exigiu controle total sobre o Led Zeppelin, segundo o próprio
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa
A canção do Metallica que Ronnie James Dio elogiou por ser diferente; "Fiquei muito surpreso"
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos

Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL


