To/Die/For: banda cancela sua vinda ao Brasil
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 18 de fevereiro de 2012
Em nota oficial, a banda finlandesa To/Die/For anunciou que sua primeira vinda ao Brasil foi cancelada devido a divergências entre as produtoras Stormblaze e Penumbra.
Confira abaixo um comunicado emitido pelo vocalista Jarno Perätalo, em nome de todo o grupo:
"Olá a todos vocês!
Infelizmente, mais uma vez, não conseguimos chegar à América do Sul. Nós não somos responsáveis pela atual situação... cada membro da banda está muito desapontado e frustrado por causa disso. Aqui, de longe, não podemos fazer nada em relação ao que acontece com as produtoras locais. Nós realmente pedimos desculpas ao anunciar que as datas foram canceladas, após tanto tempo de espera dos fãs.
As datas foram confirmadas para nós. Nós compartilhamos o amor pela música e a paixão para compartilhar em todo mundo. Como disse, nós acreditamos que as datas confirmadas seriam realizadas como tinham prometido para nós. No entanto, parece que sempre tem que acontecer alguma coisa. Infelizmente mais uma vez, foi algo que levou a isso. Não fazemos os lados. Nós não estamos para baixo ou nos voltando contra ninguém. As emoções foram correndo de maneira selvagem e algumas delas já foram compartilhadas entre nós.
No entanto, nós não incentivamos a ninguém a quaisquer formas de atos violentos, ameaças ou qualquer coisa do tipo. Isso é Rock 'n' Roll, mas não o suficiente para passar da linha para ficar com raiva ou hostil. Todos nós acreditamos que em um dia visitaremos à América do Sul. É um sonho que ainda vai acontecer. No momento, esperamos que todos entendam a situação que nos encontramos e que tenham paciência para seguir em frente. Nós vamos. Vejo vocês no futuro!
To/Die/For faria uma apresentação única na cidade de São Paulo/SP, ao lado da banda brasileira Ravenland, no Blackmore Rock Bar, no dia 28 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Por que Paralamas do Sucesso se recusaram a tocar nos Rock in Rio 2 e 3, segundo produtor
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre


"Nunca pesquisem Duality no YouTube", alerta fã de k-pop assustada com o Slipknot
Guns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify


