To/Die/For: banda cancela sua vinda ao Brasil
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 18 de fevereiro de 2012
Em nota oficial, a banda finlandesa To/Die/For anunciou que sua primeira vinda ao Brasil foi cancelada devido a divergências entre as produtoras Stormblaze e Penumbra.
Confira abaixo um comunicado emitido pelo vocalista Jarno Perätalo, em nome de todo o grupo:
"Olá a todos vocês!
Infelizmente, mais uma vez, não conseguimos chegar à América do Sul. Nós não somos responsáveis pela atual situação... cada membro da banda está muito desapontado e frustrado por causa disso. Aqui, de longe, não podemos fazer nada em relação ao que acontece com as produtoras locais. Nós realmente pedimos desculpas ao anunciar que as datas foram canceladas, após tanto tempo de espera dos fãs.

As datas foram confirmadas para nós. Nós compartilhamos o amor pela música e a paixão para compartilhar em todo mundo. Como disse, nós acreditamos que as datas confirmadas seriam realizadas como tinham prometido para nós. No entanto, parece que sempre tem que acontecer alguma coisa. Infelizmente mais uma vez, foi algo que levou a isso. Não fazemos os lados. Nós não estamos para baixo ou nos voltando contra ninguém. As emoções foram correndo de maneira selvagem e algumas delas já foram compartilhadas entre nós.
No entanto, nós não incentivamos a ninguém a quaisquer formas de atos violentos, ameaças ou qualquer coisa do tipo. Isso é Rock 'n' Roll, mas não o suficiente para passar da linha para ficar com raiva ou hostil. Todos nós acreditamos que em um dia visitaremos à América do Sul. É um sonho que ainda vai acontecer. No momento, esperamos que todos entendam a situação que nos encontramos e que tenham paciência para seguir em frente. Nós vamos. Vejo vocês no futuro!
To/Die/For faria uma apresentação única na cidade de São Paulo/SP, ao lado da banda brasileira Ravenland, no Blackmore Rock Bar, no dia 28 de abril.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Mustaine viu Hetfield titubeando no Brasil, tentou dar uma força, mas James não respondeu
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
As duas faixas interessantes de "Brave New World" que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo

Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL


