Dinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de março de 2012 à revista masculina Sexy, o vocalista e compositor comentou sobre sua pausa com as drogas, com o cigarro e o álcool.

5000 acessosAnos 80: canções nacionais com nomes de garotas5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

No início da década de 2000, em turnê do álbum “Acústico MTV”, Dinho contou que todos da banda bebiam muito e viviam loucos, além de usarem drogas, claro.

“Foi um exagero de tudo, sabe? (...) Fiz uma clínica com um psiquiatra. Parei ao mesmo tempo com o cigarro e a cocaína. E achei mais difícil parar com o cigarro”, pontua ele. Seu contato com o ‘pó’ foi aos 17 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções nacionais com nomes de garotas

496 acessosCapital: por falta de vacina, fãs são impedidos de entrar em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

RHCPRHCP
Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital

Capital InicialCapital Inicial
"Cara, esse discurso, cara, do Dinho, cara..."

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
Dilma incomodava, mas o impeachment incomoda também

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosNirvana: Dave explica como foi o treinamento vocal de Kurt Cobain5000 acessosMax Cavalera: ele tentou turnê comemorativa do "Roots" com o Sepultura5000 acessosIron Maiden: no começo, Bruce e Steve se estranhavam no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online