Dinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de março de 2012 à revista masculina Sexy, o vocalista e compositor comentou sobre sua pausa com as drogas, com o cigarro e o álcool.

838 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

No início da década de 2000, em turnê do álbum “Acústico MTV”, Dinho contou que todos da banda bebiam muito e viviam loucos, além de usarem drogas, claro.

“Foi um exagero de tudo, sabe? (...) Fiz uma clínica com um psiquiatra. Parei ao mesmo tempo com o cigarro e a cocaína. E achei mais difícil parar com o cigarro”, pontua ele. Seu contato com o ‘pó’ foi aos 17 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015

838 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

RHCPRHCP
Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta4973 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3205 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online