Journey: ainda não descartaram reunião com Steve Perry
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 25 de abril de 2012
Mesmo com uma turnê bem sucedida que eles vem fazendo com o novo vocalista Ariel Pineda, o JOURNEY ainda considera a idéia de trabalhar novamente com o vocalista original Steve Perry. Em uma nova entrevista com o Huffington Post, o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain falaram sobre a decisão da banda de continuar sem ele, e o que aconteceria se Perry aceitasse seu antigo emprego de volta.
Para Schon e Cain, a decisão de Perry por não fazer a tour do "Trial By Fire", álbum de 1996, devido a uma lesão no quadril foi a última gota. "Nós continuávamos chamando ele: 'Como você está? Como você está?'" disse Cain. "Não houve nenhuma resposta quanto a isso e perdemos contato com o cara. Foram quase dois anos que se passaram. Um disco de platina e nós não vamos fazer nada? Então nós pensamos em chamá-lo e fazer outro álbum. Talvez nós poderíamos apenas entrar em estúdio. Nós o chamávamos e ele respondia: 'Não, eu não posso fazer o que vocês querem'. Ficamos sem nada".
A banda estava em Nova York, para a estréia do novo documentário, "Don’t Stop Belivin’: Everyman’s Journey", que narra a época em Pineda vivia nas ruas de Manila até se tornar membro de uma das bandas mais famosas do rock. Quando perguntado se eles trariam de volta Perry, Schon deixou a porta aberta, mas com uma condição.
"Eu não acho que exista uma forma de descartarmos Arnel neste momento", disse ele. "Quem poderá dizer isso? Você não pode dizer o que vai acontecer. Talvez daqui a dez anos? Seis anos? Quem sabe? Mas se isso não acontecer, espero que seja os dois. Seria mais conveniente em uma turnê de despedida ... e estamos preparando isso. Essa é a única forma possível de acontecer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Rush toca "Moving Pictures" na íntegra em terceiro show da nova turnê
Nuno Bettencourt (Extreme) exalta importância de Yngwie Malmsteen em sua carreira
A música que Edu Falaschi compôs para entrar no novo álbum do Bruce Dickinson
O pior disco do Mastodon, segundo a Revolver Magazine
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
A música nua e crua dos anos sessenta que mudou a vida de Jack White
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
A música escrita nos últimos minutos que virou hino e salvou carreira de banda lendária
O riff de guitarra que Tony Iommi considera o maior de todos os tempos - alguém discorda?
A opinião de Andreas Kisser sobre o rei Roberto Carlos



As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
"Só estamos nos repetindo": tecladista explica decisão de deixar o Journey
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A música que The Sopranos ajudou a transformar em uma das maiores de todos os tempos
Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosas
Para entender: o que é AOR?



