Journey: ainda não descartaram reunião com Steve Perry
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 25 de abril de 2012
Mesmo com uma turnê bem sucedida que eles vem fazendo com o novo vocalista Ariel Pineda, o JOURNEY ainda considera a idéia de trabalhar novamente com o vocalista original Steve Perry. Em uma nova entrevista com o Huffington Post, o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain falaram sobre a decisão da banda de continuar sem ele, e o que aconteceria se Perry aceitasse seu antigo emprego de volta.
Para Schon e Cain, a decisão de Perry por não fazer a tour do "Trial By Fire", álbum de 1996, devido a uma lesão no quadril foi a última gota. "Nós continuávamos chamando ele: 'Como você está? Como você está?'" disse Cain. "Não houve nenhuma resposta quanto a isso e perdemos contato com o cara. Foram quase dois anos que se passaram. Um disco de platina e nós não vamos fazer nada? Então nós pensamos em chamá-lo e fazer outro álbum. Talvez nós poderíamos apenas entrar em estúdio. Nós o chamávamos e ele respondia: 'Não, eu não posso fazer o que vocês querem'. Ficamos sem nada".
A banda estava em Nova York, para a estréia do novo documentário, "Don’t Stop Belivin’: Everyman’s Journey", que narra a época em Pineda vivia nas ruas de Manila até se tornar membro de uma das bandas mais famosas do rock. Quando perguntado se eles trariam de volta Perry, Schon deixou a porta aberta, mas com uma condição.
"Eu não acho que exista uma forma de descartarmos Arnel neste momento", disse ele. "Quem poderá dizer isso? Você não pode dizer o que vai acontecer. Talvez daqui a dez anos? Seis anos? Quem sabe? Mas se isso não acontecer, espero que seja os dois. Seria mais conveniente em uma turnê de despedida ... e estamos preparando isso. Essa é a única forma possível de acontecer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
Os três álbuns de estúdio que Alice Cooper não lembra de ter gravado
As cinco bandas que Bob Dylan confessou que queria ter feito parte
O pior álbum dos Beatles para os próprios integrantes dos Beatles
Musical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
Arnel Pineda volta a "entregar o cargo" de vocalista no Journey
As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
O cara fedendo a leite que criou banda lendária após Santana o demitir por ousadia



