Motorocker: Juan Neto é o mais novo artista Orion Cymbals

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juan Neto, Fonte: Motorocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


332 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Juan Neto, Baterista da banda Brasileira Motorocker, acaba de entrar para o Hall de artistas Orion Cymbals, ao lado de artistas consagrados do cenário músical Brasileiro como: Amilcar Christófaro (Torture Squad), Caio Cunha (Raimundos), Marcão (Dead Fish), Paulinho Sorriso & Ademir Batera.

A Orion Cymbals firmou sua posiçao dentre os fabricantes de instrumentos musicais mais refinados do mundo, sendo hoje considerada referência em termos de pratos para Bateria e Percusão no Brasil.

Juan Neto sobre Orion Cymbals: "A minha parceria com a Orion na verdade, já vem de longa data. Uso produtos Orion ha 10 anos, agora apenas oficializamos esta parceria. Já experimentei praticamente todas as marcas mais conhecidas e menos conhecidas também e posso dizer sem medo de errar, que a Orion Cymbals está ao lado das marcas mais conceituadas, como uma das maiores fabricantes de Pratos que existem. Um dos fatores que mais me chamaram a atenção, além da ótima sonoridade, foi o fato de usar um produto Brasileiro."

http://www.juanneto.com.br
http://www.twitter.com/#!/juanneto81
http://www.motorocker.com.br
http://www.orioncymbals.com.br/principal/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2012

332 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorocker"

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19824892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Juan Neto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online