RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Crypta se apresenta sem Fernanda Lira em show na França

Tom Morello conta como o Rage Against the Machine criou o mais odiado subgênero do metal

Três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não suporta; "Só delírio sem direcionamento"

Matthew Barlow fala sobre a possibilidade de cantar novamente no Iced Earth

Noel Gallagher e o álbum que é tão ruim que deve ser ouvido apenas uma vez e chapado

A música com que Robert Plant conquistou Jimmy Page em seu teste para o Led Zeppelin

Por que a balada "Silent Lucidity" fez sucesso, segundo o vocalista Geoff Tate

O músico que apontou falhas no "Revolver" dos Beatles: "É uma porcaria, de verdade"

Chitãozinho e Xororó sobre feat dos sonhos; "Curto Linkin Park, Motörhead. Seria inusitado"

Diretor explica por que Os Mutantes foram deixados de fora do documentário de Rita Lee

Marty Friedman: "Era como uma música pop, se você puder chamar assim."

A canção do Pink Floyd que Gilmour disse ser "ótima", mas nunca mais quer ouvir

O grande erro do The Doors que fez a banda ficar decadente, segundo Caetano Veloso

A música obscura que Geddy Lee disse ter reinventado o baixo progressivo; "É tão poderosa"

Paul Stanley relembra como foi ouvir Van Halen pela primeira vez: "Mudou o jogo"


Manifesto 2025

Marreco's Fest: informações adicionais sobre o festival

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 12 de maio de 2012

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os grupos SCROK, DEVICE, DENIED REDEMPTION e DYNAHEAD, além do vocalista Alírio Netto (Age of Artemis), do baixista Giovanni Sena (Age of Artemis) e do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah) que se apresentarão ao lado da banda Khallice, foram confirmados na última edição do tradicional festival Marreco’s Fest.

O evento acontecerá em Brasília, no Centro Desportivo Presidente Médice, nos próximos dias 15 e 16 de junho. As bandas SCROK, DEVICE, DENIED REDEMPTION se apresentarão no dia 15 de junho, dividindo o palco com dois ícones do Metal Extremo mundial: Grave e Samael. Já o DYNAHEAD e o Khallice fecharão o festival ao lado da banda Raven no dia 16 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O Marreco's Fest é um festival de Rock anual que acontece desde 2001, e, desde então, funciona como uma vitrine para as bandas de Metal do centro-oeste, contribuindo para o fortalecimento da cena musical independente e agregando valor à cultura musical do gênero.

O Marreco’s Fest é uma manifestação cultural de suma importância para a consolidação da música independente e do mercado fonográfico do Distrito Federal. Além do fomento a estúdios de gravação e de ensaio, a lojas de discos especializadas e a academias de música, a geração de empregos ligados à atividade musical local é corolário indiscutível do Marreco´s Fest.

Promovida pelo músico e produtor cultural Fábio Marreco, o primeiro Marreco's Fest juntou várias bandas da cidade, amigos e familiares. Ao longo destes anos, e de suas dez edições, o evento foi crescendo em popularidade. Deixou de ser apenas uma festa restrita a um círculo de amigos e passou a marcar definitivamente o calendário dos festivais de Brasília. Tanto que no ano de 2008, em sua sétima edição, o festival já contava com estrutura de som e luz compatíveis com os grandes festivais, e com a presença de mais de 1500 convidados, devido ao grande respaldo que alcançou entre os frequentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Serviço:

Marreco’s Fest - Dynahead + Device + Scrok + Denied Redemption + Khallice

Data: 15 e 16 de junho (sexta-feira e sábado)
Local: Centro Desportivo Presidente Médice
Endereço: Asa Norte, sem número
Horário: 18h00
Cidade: Brasília/DF
Ingressos: R$60,00 (01 dia) e R$80,00 (02 dias)
Informações: [email protected]

Para mais informações sobre todas as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS