Marreco's Fest: informações adicionais sobre o festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os grupos SCROK, DEVICE, DENIED REDEMPTION e DYNAHEAD, além do vocalista Alírio Netto (Age of Artemis), do baixista Giovanni Sena (Age of Artemis) e do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah) que se apresentarão ao lado da banda Khallice, foram confirmados na última edição do tradicional festival Marreco's Fest.

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockCinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

O evento acontecerá em Brasília, no Centro Desportivo Presidente Médice, nos próximos dias 15 e 16 de junho. As bandas SCROK, DEVICE, DENIED REDEMPTION se apresentarão no dia 15 de junho, dividindo o palco com dois ícones do Metal Extremo mundial: Grave e Samael. Já o DYNAHEAD e o Khallice fecharão o festival ao lado da banda Raven no dia 16 de junho.

O Marreco's Fest é um festival de Rock anual que acontece desde 2001, e, desde então, funciona como uma vitrine para as bandas de Metal do centro-oeste, contribuindo para o fortalecimento da cena musical independente e agregando valor à cultura musical do gênero.

O Marreco's Fest é uma manifestação cultural de suma importância para a consolidação da música independente e do mercado fonográfico do Distrito Federal. Além do fomento a estúdios de gravação e de ensaio, a lojas de discos especializadas e a academias de música, a geração de empregos ligados à atividade musical local é corolário indiscutível do Marreco's Fest.

Promovida pelo músico e produtor cultural Fábio Marreco, o primeiro Marreco's Fest juntou várias bandas da cidade, amigos e familiares. Ao longo destes anos, e de suas dez edições, o evento foi crescendo em popularidade. Deixou de ser apenas uma festa restrita a um círculo de amigos e passou a marcar definitivamente o calendário dos festivais de Brasília. Tanto que no ano de 2008, em sua sétima edição, o festival já contava com estrutura de som e luz compatíveis com os grandes festivais, e com a presença de mais de 1500 convidados, devido ao grande respaldo que alcançou entre os frequentadores.

Serviço:

Marreco's Fest - Dynahead + Device + Scrok + Denied Redemption + Khallice

Data: 15 e 16 de junho (sexta-feira e sábado)
Local: Centro Desportivo Presidente Médice
Endereço: Asa Norte, sem número
Horário: 18h00
Cidade: Brasília/DF
Ingressos: R$60,00 (01 dia) e R$80,00 (02 dias)
Informações: marrecosfest@gmail.com

Para mais informações sobre todas as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336