Korzus: Pompeu fala sobre o Metal Open Air na MiG 18
Por Charley Gima
Fonte: MiG 18 Comunicação
Postado em 08 de maio de 2012
Charley Gima, da MiG 18, fez uma entrevista exclusiva com o vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, que falou tudo o que pensa a respeito do festival e de tudo o que rolou em São Luiz!
Charley Gima - O que você tem a dizer aos fãs que foram ao MOA e aos que esperavam ver um verdadeiro festival de metal?
Pompeu: Eu acho que já disse tudo lá no palco, me mostrei a todos, todos sabem o que o KORZUS sente e sentiu vendo tudo desmoronar lentamente, mesmo sabendo que o metal não é isso... Esse bla, bla, bla movido por ganância , sem qualidade, metal não é isso, metal é estilo de vida!!!
Charley Gima - Você chegou a conversar com alguma das bandas, seja nacional ou internacional, que cancelou? O que eles disseram?
Pompeu: Não falei com ninguém e também nem quero tocar mais no assunto. O que eu quero é esquecer de vez esse episódio doentio que foi esse festival. A pressão que a gente passou lá foi foda, minutos antes de você entrar no palco neguinho vem avisar que você é o ultimo da noite e do festival, muitos cagariam nas calças... Mas nós temos nossa missão que é perdurar essa cena para quem tá vindo aí e encaramos aquilo tudo com sangue nos olhos, fomos lá pra fazer o show das nossas vidas... Acho que só o Sepultura poderia fazer isso além de nós.
A íntegra da entrevista pode ser lida no Blog da MiG 18! Siga o blog e divulgue entre os amigos!
http://cgima.wordpress.com/2012/05/08/exclusiva-com-pompeu-vocalista-do-korzus-2/
Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, pediu uma errata em sua entrevista publicada no blog MiG 18 no que diz respeito ao pagamento do cachê da banda.
"Gima, na real eu cometi um erro na minha resposta 2, foi a Lamparina que pagou o Korzus na madrugada de quinta para sexta aproximadamente as 4h da manhã de sexta, véspera do show do Korzus, depois de uma tremenda negociação feita por nosso empresário, o dinheiro foi para as mãos de uma amiga que estava hospedada no mesmo hotel das bandas internacionais e confirmou o pagamento via Skype com o dinheiro em mãos, só assim saimos de sampa rumo ao maranhão , então , quero reiterar que não foi a Negri Concerts que nos pagou. Me desculpem pela confusão, meu negócio é subir no palco e mandar rock na cabeça dos bangers, negociata é para os empresários!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps