Nirvana: livro fotográfico mostra banda prestes a explodir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um novo livro, o fundador da gravadora Sub Pop Records, BRUCE PAVITT abre seu álbum pessoal de fotos. Em 1989, o selo tinha um belo cast de talentos de Seattle: Mudhoney, Tad e um nascente NIRVANA, que iria excursionar pela Europa, começando em Roma, culminando com um show no Astoria de Londres que veria a banda que abria pras outras duas ser coroada pela mídia como ‘o próximo grande grupo’. ‘Experiencing Nirvana: Grunge In Europe, 1989’ documenta essa jornada.

74 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

‘Eu tinha muito material daquela época guardado’, conta Bruce à revista inglesa NME. ‘Pra ser honesto, eu fiquei muito traumatizado com o suicídio de Kurt e demorou pra que eu desse uma olhada. Mas foi cicatrizante pra mim e acho que será pros fãs também. ’

. ‘Experiencing Nirvana: Grunge In Europe, 1989’ não tem previsão de lançamento no Brasil. O livro pode ser comprado digitalmente clicando aqui.

Confira as imagens em tamanho ampliado no link abaixo:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/11/15/nirvana-novo-l...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

74 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"131 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!314 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1560 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Faith No MoreFaith No More
"Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online