Sapphire Eyes: álbum de estreia com ex-Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


757 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

O SAPPHIRE EYES, incluindo Niclas Olsson do ALYSON AVENUE, e o vocalista Thomas Bursell, vai lançar seu álbum de estréia, auto-intitulado, em 30 de novembro pela gravadora Avenue Of Allies.

Niclas e Thomas, que já gravaram os vocais para sete faixas do disco, estão trabalhando com outros dois vocalistas suécios: Mikael Erlandsson (LAST AUTUMN, DEAM, SALUTE) que canta em duas músicas, e Mike Andersson (CLOUDSCAPE) que tem o dever de cantar em uma faixa. Também é convivada neste album, Anette Olzon (ex-NIGHTWISH) e Arabella Vitanc, cantando em duas músicas cada.

As guitarras do SAPPHIRE EYES vem de Sven Larsson (STREET TALK, LIONVILLE), Rik Priem (FROZEN RAIN), Emil Knabe e Christopher Dahlmann. Mikey K. Nilsson (NASTY DIDOLS) também está nas guitarras e göran Forssén no baixo.

A formação é complete pelos baixistas Thomas Löyskä e Mats Stahl, além de Francesco Jovino (U.D.O, HARDLINE) na bacteria.

O álbum é produzido por Niclas Olsson e mixado por Anders “Theo” Theanders.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

757 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Tarja TurunenTarja Turunen
"Paulo Coelho me influenciou muito"

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sapphire Eyes"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online