Mustaine: ele diz ter aprendido a ficar de boca fechada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

O frontman do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, foi um dos músicos mais discutidos e polêmicos de 2012. Com várias declarações questionáveis ao longo do ano, Mustaine agora admite ter ‘aprendido uma valiosa lição com tudo isso’.

No decorrer desse ano, falou-se do apoio dele ao candidato derrotado à vaga na eleição presidencial dos EUA, Rick Santorum, sua oposição ao casamento gay, sua sugestão às mulheres africanas para que ‘tapassem o buraco’, sua insistência em afirmar que o presidente Barack Obama nasceu no Quênia, e chamar a primeira-dama Michelle Obama de ‘viúva negra’, além de afirmar que o mesmo Obama teria ‘encenado vários massacres’ para aumentar as leis de controle de armas.

A caçambada de comentários resultou em várias críticas de outros músicos, com Oderus Urungus do GWAR mandando Mustaine ‘calar a porra da boca’, Glen Benton do DEICIDE o chamando de ‘cu com hemorroida’, James Hetfield do METALLICA o citando como ‘falastrão’, e o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx o descrevendo como ‘um cuzão do caralho’.

Foi um ano agitado para Mustaine, e em uma entrevista recente com a edição estadunidense da revista Rolling Stone, o lendário músico do thrash metal repassou muito dessa controvérsia:

“Você não pode brincar muito mais hoje em dia sem que as pessoas entendam errado o que você disse”, começa Mustaine. “Sabe, eu provavelmente deveria ter dito as coisas de um modo diferente. Eu deveria nem ter falado de nenhuma dessas coisas”, comenta Mustaine sobre as declarações sobre falsos tiroteios em solo dos EUA. “Aprendi uma lição valiosa com tudo isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online