Megadeth: banda continua trabalhando em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METADETH está retomando o trabalho de seu décimo quarto álbum de estúdio com o produtor Johnny K (John Karkazis), que previamente trabalhou com o DISTURBED, SEVENDUTS, MACHINE HEAD e STAIND. O CD supostamente chegara às lojas em 2013, por uma gravadora ainda não revelada, visto que a banda recentemente se separou da RoadRunner Records.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Mustaine previamente contou ao NME sobre a direção do novo material de sua banda: “Parte dele é sombrio, parte dele e rápido. Estamos em uma posição agora que não sabemos que direção tomar ou o que fazer. A palavra é nossa para fazer o que quisermos. Vamos voltar para as raízes de speed e thrash metal? Vamos experimentar e confiar na melodia que nós descobrimos nas canções do megadeth?”

Mustaine também falou sobre como ele gosta de deixar as músicas do MEGADETH mais melódicas que as maiorias das bandas de Thrash: “Nós tentamos fazer isso com o MEGADETH, ter um pouco de melodia então não é aquela velha pegada que todo mundo tem. Nós estamos felizes de continuar o trabalho no estúdio.”

O último álbum do MEGADETH, “TH1RT3EN”, vendeu 42.000 cópias em sua primeira semana nos estados unidos, chegando à posição nº 11 da Billboard 200.

“Johnny conseguiu. O 14º disco já está nos trilhos. Clipes disponíveis amanhã. Hora do Thrash!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online