Guns N' Roses: fãs realizam campanha para Rock in Rio 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Bondarenko, Fonte: @GNR_inRIR2013
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Fãs de Guns N' Roses no Brasil inteiro fizeram campanhas e mais campanhas para que a mesma viesse para o Rock In Rio 2011, o que felizmente aconteceu, e mais um vez estão empenhados para mais uma campanha.

Após as bem sucedidas "We Want GN’R in RIR 2011" e "#EstrangedRiR" os fãs do GN'R querem ver mais uma vez a sua adorada banda em solo brasileiro tocando no Rock in Rio e por isso criaram a "GNR in Rock In Rio 2013".

A campanha tem como foco trazer a banda de Axl Rose ao festival de Roberto Medina através da mobilização feita por fãs nas redes sociais. Um vídeo com mais de oito minutos foi criado para a campanha e mostra centenas de fãs pedindo para que a banda toque na quinta edição do Rock in Rio que será realizado no Brasil em 2013.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para participar é simples, basta usar a hashtag #GNRinRiR2013 no Twitter e no Facebook usar "GNR in Rock In Rio 2013" e "Rock In Rio... Eu Quero é Guns"

Um mutirão no Twitter será realizado entre os dias 10 a 14 de dezembro como mostra a imagem anexada com o intuito de mostrar ao Rock in Rio que os fãs querem Guns N' Roses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2508 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Alice in Chains conseguiu falar com ele

SlashSlash
Site posta foto de guitarrista quando ainda era menor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online