Destruction: problemas e show adiado em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo DESTRUCTION esteve ontem (29/01) na renomada boate curitibana Yankee para fazer show da turnê de comemoração de seus 30 anos. Por falta de estrutura a apresentação foi remarcada para hoje, quarta-feira. A banda consolou seus fãs com uma sessão de autógrafos. Foi a alternativa encontrada pelos organizadores da festa para amansar cerca de 400 pessoas que esperavam o show da banda. “É triste esta situação. Eu vim de Blumenau para assistir o show do Destruction e vou ter que voltar. Uma sessão de autógrafos não resolve o problema”, disse um fã que não quis se identificar.

6 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

O que deveria ser o espetáculo começou com show de abertura da banda curitibana, Imperious Malevolence, que demonstrou competência com seu death metal. Ninguém esperava que a qualidade do som, após o show de abertura fosse desandar para o início do show do Destruction. O técnico de som chegou a comentar que não haveria condições de iniciar a apresentação. "Não é culpa da casa, mas os técnicos devem arrumar este som, pois deste jeito não poderá continuar", disse o técnico. A expectativa é de que o show aconteça nesta quarta.

Problemas ocorriam desde antes, quando a banda chegou ao hotel no fim da tarde da segunda-feira. Considerando que o estabelecimento não era adequado, o líder e vocalista da banda, Marcel Schmier, exigiu a mudança de hotel. O fato atrasou duas horas a sessão de autógrafos que estava marcada no dia com os fãs na loja “Túnel do Rock”, localizada no centro de Curitiba. Os fãs demonstraram paciência e esperaram a banda, que só chegou duas horas depois.

NOTA DO EDITOR: assista abaixo a explicação sobre o adiamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

6 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1264 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1709 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai3181 acessosPower trios: Os melhores do heavy metal, conforme o Loudwire

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online