Destruction: problemas e show adiado em Curitiba
Por André Molina
Postado em 30 de janeiro de 2013
O grupo DESTRUCTION esteve ontem (29/01) na renomada boate curitibana Yankee para fazer show da turnê de comemoração de seus 30 anos. Por falta de estrutura a apresentação foi remarcada para hoje, quarta-feira. A banda consolou seus fãs com uma sessão de autógrafos. Foi a alternativa encontrada pelos organizadores da festa para amansar cerca de 400 pessoas que esperavam o show da banda. "É triste esta situação. Eu vim de Blumenau para assistir o show do Destruction e vou ter que voltar. Uma sessão de autógrafos não resolve o problema", disse um fã que não quis se identificar.
O que deveria ser o espetáculo começou com show de abertura da banda curitibana, Imperious Malevolence, que demonstrou competência com seu death metal. Ninguém esperava que a qualidade do som, após o show de abertura fosse desandar para o início do show do Destruction. O técnico de som chegou a comentar que não haveria condições de iniciar a apresentação. "Não é culpa da casa, mas os técnicos devem arrumar este som, pois deste jeito não poderá continuar", disse o técnico. A expectativa é de que o show aconteça nesta quarta.
Problemas ocorriam desde antes, quando a banda chegou ao hotel no fim da tarde da segunda-feira. Considerando que o estabelecimento não era adequado, o líder e vocalista da banda, Marcel Schmier, exigiu a mudança de hotel. O fato atrasou duas horas a sessão de autógrafos que estava marcada no dia com os fãs na loja "Túnel do Rock", localizada no centro de Curitiba. Os fãs demonstraram paciência e esperaram a banda, que só chegou duas horas depois.
NOTA DO EDITOR: assista abaixo a explicação sobre o adiamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps