Destruction: problemas e show adiado em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo DESTRUCTION esteve ontem (29/01) na renomada boate curitibana Yankee para fazer show da turnê de comemoração de seus 30 anos. Por falta de estrutura a apresentação foi remarcada para hoje, quarta-feira. A banda consolou seus fãs com uma sessão de autógrafos. Foi a alternativa encontrada pelos organizadores da festa para amansar cerca de 400 pessoas que esperavam o show da banda. “É triste esta situação. Eu vim de Blumenau para assistir o show do Destruction e vou ter que voltar. Uma sessão de autógrafos não resolve o problema”, disse um fã que não quis se identificar.

3281 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

O que deveria ser o espetáculo começou com show de abertura da banda curitibana, Imperious Malevolence, que demonstrou competência com seu death metal. Ninguém esperava que a qualidade do som, após o show de abertura fosse desandar para o início do show do Destruction. O técnico de som chegou a comentar que não haveria condições de iniciar a apresentação. "Não é culpa da casa, mas os técnicos devem arrumar este som, pois deste jeito não poderá continuar", disse o técnico. A expectativa é de que o show aconteça nesta quarta.

Problemas ocorriam desde antes, quando a banda chegou ao hotel no fim da tarde da segunda-feira. Considerando que o estabelecimento não era adequado, o líder e vocalista da banda, Marcel Schmier, exigiu a mudança de hotel. O fato atrasou duas horas a sessão de autógrafos que estava marcada no dia com os fãs na loja “Túnel do Rock”, localizada no centro de Curitiba. Os fãs demonstraram paciência e esperaram a banda, que só chegou duas horas depois.

NOTA DO EDITOR: assista abaixo a explicação sobre o adiamento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosHeavy Metal: Bandas esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr3144 acessosIron Maiden: as relações de Duna com o mundo musical

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online