Destruction: problemas e show adiado em Curitiba
Por André Molina
Postado em 30 de janeiro de 2013
O grupo DESTRUCTION esteve ontem (29/01) na renomada boate curitibana Yankee para fazer show da turnê de comemoração de seus 30 anos. Por falta de estrutura a apresentação foi remarcada para hoje, quarta-feira. A banda consolou seus fãs com uma sessão de autógrafos. Foi a alternativa encontrada pelos organizadores da festa para amansar cerca de 400 pessoas que esperavam o show da banda. "É triste esta situação. Eu vim de Blumenau para assistir o show do Destruction e vou ter que voltar. Uma sessão de autógrafos não resolve o problema", disse um fã que não quis se identificar.
O que deveria ser o espetáculo começou com show de abertura da banda curitibana, Imperious Malevolence, que demonstrou competência com seu death metal. Ninguém esperava que a qualidade do som, após o show de abertura fosse desandar para o início do show do Destruction. O técnico de som chegou a comentar que não haveria condições de iniciar a apresentação. "Não é culpa da casa, mas os técnicos devem arrumar este som, pois deste jeito não poderá continuar", disse o técnico. A expectativa é de que o show aconteça nesta quarta.
Problemas ocorriam desde antes, quando a banda chegou ao hotel no fim da tarde da segunda-feira. Considerando que o estabelecimento não era adequado, o líder e vocalista da banda, Marcel Schmier, exigiu a mudança de hotel. O fato atrasou duas horas a sessão de autógrafos que estava marcada no dia com os fãs na loja "Túnel do Rock", localizada no centro de Curitiba. Os fãs demonstraram paciência e esperaram a banda, que só chegou duas horas depois.
NOTA DO EDITOR: assista abaixo a explicação sobre o adiamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
As famosas bandas dos anos oitenta que Joey Ramone colocou no mesmo saco e chamou de "merda"
Hammerfall anuncia turnê latino-americana 2027 e confirma três sideshows do Bangers Open Air
São Paulo recebe imersão na história do Angra com celebração a "Holy Land" e "Rebirth"
O lendário músico que Keith Richards lamenta nunca ter conseguido ver ao vivo
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam
Confira 5 clássicas bandas que Lou Reed já declarou que detestava

A música do Destruction que é um verdadeiro hino do thrash metal
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
Túnel do Tempo: 25 músicas que mostram por que os headbangers idolatram 1986



