Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista à Banger TV, Marcel Schmier, do Destruction, deu a seguinte declaração: "Tem dias que penso 'porque diabos ainda faço isto?' Pois nunca ninguém fica rico fazendo thrash metal a não ser que você seja o Metallica ou talvez o Slayer. Se você é rico não pode mais fazer thrash metal, você tem tudo que precisa, não passa mais por dificuldades, e é preciso estar puto com as coisas para fazer música agressiva".

950 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2016

950 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online