Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista à Banger TV, Marcel Schmier, do Destruction, deu a seguinte declaração: "Tem dias que penso 'porque diabos ainda faço isto?' Pois nunca ninguém fica rico fazendo thrash metal a não ser que você seja o Metallica ou talvez o Slayer. Se você é rico não pode mais fazer thrash metal, você tem tudo que precisa, não passa mais por dificuldades, e é preciso estar puto com as coisas para fazer música agressiva".

3956 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

287 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II430 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"571 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAnthrax: guitarrista fala sobre filmes e quadrinhos5000 acessosSlash: falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online