Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista à Banger TV, Marcel Schmier, do Destruction, deu a seguinte declaração: "Tem dias que penso 'porque diabos ainda faço isto?' Pois nunca ninguém fica rico fazendo thrash metal a não ser que você seja o Metallica ou talvez o Slayer. Se você é rico não pode mais fazer thrash metal, você tem tudo que precisa, não passa mais por dificuldades, e é preciso estar puto com as coisas para fazer música agressiva".

3732 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosRammstein: as dez melhores músicas da banda5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online