Kiss: "uma ótima pensão", diz o empresário das The Runaways

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kim Fowley, o lendário criador das THE RUNAWAYS (grupo que revelou ao mundo os talentos de LITA FORD e JOAN JET), conversou recentemente com Morley Seaver, do site antiMusic, sobre alguns assuntos; incluindo como foi escrever música com o KISS (álbum "Destroyer", 1976), produzir o SLADE, nos primórdios da carreira, e também uma das primeiras bandas do guitarrista Ritchie Blackmore (DEEP PURPLE / RAINBOW).

3759 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Confira um trecho da entrevista:

Pergunta: Eu sou um grande fã do KISS. Você pode nos dizer como as músicas "King Of The Night Time World" e "Do You Love Me", acabaram por ser gravadas por eles?

Resposta: A primeira versão de "King Of The Night Time World", digo de novo, assim como o 'Nutrocker', foi gravada por outro artista, mas não tão bem executada. Esse "outro artista" eram os HOLLYWOOD STARS; que se auto-destruiram e a versão deles nunca foi lançada pela (gravadora) Columbia. Eles estão no YouTube, onde você pode ouvir a demo deles*. A outra música foi "Do You Love Me?", que foi uma composição em conjunto. Bob Ezrin, produtor do KISS, me falou que tinha a idéia para uma música e me perguntou se eu tinha alguma letra pronta. Eu tinha uma letra e acabei tendo muita sorte nessa. Ambas as músicas apareceram em mais de 35 merchandises do KISS... Unplugged, Greatest Hits, Live, Orchestral, desenho animado, várias utilizações pela televisão, além de terem feito parte do show deles por dois ou três anos. Então, o KISS tem me deixado uma pensão muito boa.

(*) NOTA DO TRADUTOR: Confira no vídeo abaixo a primeira versão de "King Of the Night Time World", gravada originalmente por KIM FOWLEY & HOLLYWOOD STARS:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

KissKiss
Gene Simmons diz qual a melhor formação e o melhor disco da banda

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online