David Bowie: de acordo com produtor, novo álbum será rockeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lukas França, Fonte: Vagalume
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Já estão surgindo na internet aos poucos os novos detalhes do próximo album de David Bowie ''The Next Day'', e segundo o produtor Tony Visconti, que inclusive trabalha com David Bowie desde a década de 70 e produziu grandes hits do cantor, o próximo álbum de David Bowie vai ser roqueiro. "O disco é bem roqueiro... eu me perguntei o porquê dele ter escolhido retornar com essa balada lenta, ainda que linda. Eu acho que ele deveria ter vindo com uma coisa mais explosiva. Mas ele é o mestre de sua própria vida."
2630 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Tony também comentou sobre o estado de saúde do camaleão do rock, muitos fans acham que esse pode ser o último álbum do camaleão do rock, mas ele garantiu que está tudo bem. "Ele ainda possui toda aquela força no peito e na voz. Todos nós sabemos que ele teve um susto com sua saúde em 2003 e 2004, mas agora é um homem saudável, eu garanto para vocês."

O produtor também adiantou que as músicas do álbum, que será lançado em 11 de março, vão ser bem diferentes de "Where Are We Now?". "Ouvi essa música nos últimos dois anos, andando pelas ruas de Nova York", contou. "Acho que o material desse disco é extremamente forte e bonito. Se as pessoas estão procurando por um Bowie clássico, vão encontrar, se estão procurando um Bowie inovador, novas direções, acharão nele também."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013
Post de 13 de janeiro de 2013

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

BeatBeat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

SlashSlash
Guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4967 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Lukas França

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online