Alice In Chains: Kinney fala sobre banda se tornar clássica
Por Daniel Guedes
Fonte: AIC - Alice Brasil
Postado em 10 de fevereiro de 2013
O baterista do Alice In Chains, Sean Kinney, concedeu uma entrevista ao programa WMMS' The Alan Cox Show, da rádio norte-americana Cleveland Rock Station.
Abaixo, confira um trecho de Kinney comentando sobre o Alice In Chains ter se tornada uma banda clássica de rock:
"Nós fazemos o que gostamos, e não pensamos em mais ninguém. Em certo ponto, acho que é algo que toma vida própria, que sai de nossas mãos. As gravadoras, pessoas, modismos e tendências vem e vão mas, se for como dizem, nós estamos tocando em uma estação de rádio por 20 anos e alguma coisa. Não há ninguém empurrando as pessoas para fazerem isso, quando o disco sai eles dizem algo como 'veja esta nova banda', mas por tocá-la por tanto tempo, ela assume vida própria. Isto tem a ver com as pessoas eu acho, gostando destas músicas e querendo ouvi-las. Você não pode fazer isso acontecer, não depende de nós. Nós somos como uma vitória que aconteceu - somos como o Kandas, 'Dust in the Wind' cara. Você nunca realmente percebe que você está se tornando 'classic rock', nunca começamos pensando coisas assim.
Queríamos estar vendendo em algum bar de Seattle, Layne não tinha idade suficiente para entrar e eu, Jerry e Mike tínhamos apenas 21 anos. Por isso queríamos tocar naquele bar, sabe, porque você pode tocar lá e beber no palco e é um bom negócio.
Mantivemos metas como esta, não tentamos pensar demais nós só trabalhamos de forma orgânica."
Se quiser ouvir a entrevista completa (em inglês), basta fazer o download do áudio no link:
Alice In Chains - Mais Novidades
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps