Joe Lynn Turner: o Purple não soa mais como Purple sem Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

DANIEL PAVLICA do site THE ROCKTOLOGIST conversou recentemente com o lendário vocalista JOE LYNN TURNER [RAINBOW, DEEP PURPLE, MALMSTEEN]. As considerações do músico sobre sua passagem pelo Purple podem ser lidas abaixo:

Rocktologist: Olhando de hoje em dia, você considera a era "Slaves And Masters" uma oportunidade desperdiçada para o Deep Purple?

Turner: Eu acredito que foi um dos melhores álbuns que o Deep Purple jamais fez. E nessa perspectiva, com certeza foi uma oportunidade desperdiçada. Deveríamos ter nos agarrado àquilo e ter feito pelo menos dois álbuns, provando assim para os fãs e pra nós mesmos que era um passo na direção certa. O que aconteceu depois daquilo virou história. Quando Blackmore saiu, eles pegaram Steve Morse, e a banda anda bem das pernas. Entretanto, eu não acho que a banda ainda soe como o Deep Purple, somente muito de vez em quando. Mas eu realmente acho que "Slaves And Masters" soa como um disco do Deep Purple por uma grande razão, e é Ritchie Blackmore. Ele era o coração e a alma daquela banda e por mais que todo mundo gostasse de achar que eram os pilares do Deep Purple, eu acredito que foi sempre Ritchie quem comandou o show. Blackmore é o ingrediente que mais faz falta ao que é necessário para que o Deep Purple funcione corretamente.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"


Humor: Quais são os rockstars mais chatos do mundo?Humor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"


Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336