Rodrigo Rossi: abertura da Cavaleiros do Zodíaco Omega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiane Vianna, Fonte: Rodrigo Rossi - Site Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RIO DE JANEIRO, RJ – 10 de Abril, 2013 – O cantor Rodrigo Rossi, conhecido por seus trabalhos nas trilhas sonoras de séries de animação japonesa (Animes) no Brasil, anuncia os detalhes da próxima produção, a segunda abertura da série OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA, com previsão de lançamento em terras tupiniquins no segundo semestre de 2013, via PlayArte.

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Originalmente gravada pelo conjunto japonês Root Five, a música ganhará uma versão “full” (nome dado às adaptações de músicas inteiras ao invés da reduzida que acompanha o clipe de abertura) em português que deve ser gravada na mesma época da versão editada para a animação de abertura. Ainda não se sabe ao certo se ela integrará o conteúdo bônus dos DVDs nacionais. O estúdio escolhido foi o DL Studios, localizado no Guarujá (SP).

A versão editada, coloquialmente apelidada TV Size, no entanto, será gravada no Do it! Studios em São Paulo (SP). A pedido do próprio cantor essa versão contará com participações especiais de Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, cantores que assinam canções de temporadas passadas da série, estando essa última também presente ao lado de Rodrigo na faixa Pegasus Fantasy ver. Ômega. É a primeira vez que algo do gênero é realizado na história da série ao redor de todo o mundo e não é segredo que Rossi concentra seus esforços para tornar isto realidade há anos.

Ambas as versões serão produzidas novamente por Diógenes Lima, produtor e tecladista do conjunto OPUS V, que já estreou na série ÔMEGA ao conduzir sua primeira abertura. O produtor já é conhecido de longa data e atuou em parceria com o cantor diversas vezes, em estúdio e ao vivo.

TWITTER: Ainda sobre ÔMEGA, Rodrigo publicou uma mensagem via TWITTER no dia 06 de Abril afirmando já estar trabalhando na terceira abertura da série, exibida no Japão no mesmo dia, dizendo “1ª versão do OP 3 do OMEGA pronta (...) calma gente, ainda não publicaram nem a primeira música, vamos gravar a segunda nos próximos dias. A terceira deve levar mais tempo.”

Acompanhe de perto as atualizações feitas pelo próprio cantor através de suas redes sociais e do site www.rodrigo-rossi.com:

www.facebook.com/rodrigorossioficial - Página Oficial no Facebook

www.twitter.com/rodrigorossivoz - Twitter Oficial

www.youtube.com/rodrigor2rossi - Canal Oficial no Youtube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Christiane Vianna

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online