RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano

Dave Mustaine relembra álbum do Megadeth que produziu "à beira da morte" em luta contra o câncer

Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio

Justin Hawkins ficou surpreso com sucesso do primeiro disco do The Darkness

A música em que Geddy Lee viu a história do Rush passar diante de seus olhos

O sujeito que se passou por David Gilmour para escapar de uma conta de 500 mil

O álbum que ajudou Keith Richards a salvar sua relação com os Rolling Stones

A traição do Pink Floyd que Roger Waters engoliu a seco e teve que aceitar

Quando o Led Zeppelin tomou dos Beatles o posto de maior banda do mundo

A canção dos anos 70 que Eric Clapton até hoje custa a acreditar que escreveu

O hit dos Beatles que Paul McCartney mandou um "é ruim, mas é bom"

Os mestres que moldaram Jimi Hendrix antes de ele se tornar o maior nome da guitarra

Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?

O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses

Tony Iommi tinha dúvidas quanto à participação do Black Sabbath no "Back to the Beginning"


Stamp

Michael Anthony, ex-baixista do Van Halen, lisonjeado com comentários de Lee Roth

Por
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 10 de abril de 2013

O ex-baixista do VAN HALEN, atualmente no CHICKENFOOT, Michael Anthony foi convidado na edição de anteontem (segunda-feira, 8 de abril) do programa de Eddie Trunk da rádio SiriusXM, "Eddie Trunk Live". Os dois discutiram o falecimento de Andy Johns, e sobre como foi trabalhar com o lendário engenheiro e produtor, sobre David Lee Roth e outras coisas.

Van Halen - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre a recente entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth, para a revista Rolling Stone, na qual ele disse que queria Anthony de volta à banda, o baixista disse: "fiquei lisonjeado em ouvir o Dave falar assim. Ele nunca foi de falar desse jeito quando tocávamos juntos. [risos] Mas olha, eu realmente não sei o que dizer disso. Fiquei lisonjeado por ele ter dito isso. E obviamente eu sou o tipo de cara que... são águas passadas. Eu não guardo nenhum rancor por nada, e nunca se sabe o que pode acontecer... Nesse ponto na vida e na carreira e o que for, deixando a carreira de lado, vale mais a amizade e apenas as pessoas. E se o lado musical disso acontecer, se vier a tona, melhor ainda, mas não é o que importa realmente nesse ponto".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a entrevista para a Rolling Stone, Roth tocou no delicado assunto que é a possibilidade de Anthony substituir o atual baixista — e filho de Eddie Van Halen — Wolfgang Van Halen, daqui para frente. "Mas o Ed tem seu próprio ponto de vista, eu presumo." disse Roth. "Nós na verdade ainda não pudemos falar sobre isso e é frustrante não ter uma oportunidade de fazer uma reunião da banda original. Claramente, os vocais são um componente de sucesso tão importantes quanto a seção rítmica ou um solo de guitarra... o que temos na ponta dos dedos possivelmente é uma das melhores vozes de tenores que já existiu – que era o Michael Anthony. Em nosso cantinho do universo, essa voz é comparável ao agudo do EARTH, WIND & FIRE e do BEACH BOYS. O VAN HALEN é uma mistura pouco sutil de ambos – e isso é intencional".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anthony disse em uma entrevista em 2010 que Eddie e Alex Van Halen guardam rancor dele por manter amizade com Sammy Hagar. Anthony recordou que os problemas começaram entre ele e a banda quando, no fim dos anos 90, o VAN HALEN, por mais uma vez, tentou sem sucesso trazer David Lee Roth de volta. Estando o VAN HALEN aparentemente em um hiato, Hagar ligou para Anthony para ver se ele tinha interesse em se unir a ele e a Neal Schon em seu projeto paralelo PLANET US.

Anthony explicou, "Alguns fãs do VAN HALEN dizem que eu saí da banda para ficar com o Sammy, mas eu nunca disse 'Estou fora'. Não estava acontecendo nada no âmbito do VAN HALEN, mas o Eddie me jogou contra a parede... o Eddie tinha a sensação de que eu era um traidor. Eu ajudei a trazer o Sammy de volta a eles para turnê de 2004, mas o Eddie não queria que eu fizesse parte daquilo originalmente, então eu tive um grande corte de orçamento. Não estou chorando, eu não precisava do dinheiro. Eu fiz aquilo porque eu queria tocar para os fãs. Eu abri mão de todos os meus direitos relativos ao nome, à marca ou o que quer que fosse. Eu fiz isso porque se fosse a última vez o VAN HALEN estivesse no palco, eu queria fazer parte daquilo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele seguiu dizendo, "A principal razão pela qual eu não estou no VAN HALEN (agora) é porque eu fiquei amigo do Sammy de novo. Os irmãos Van Halen nunca superaram aquilo. Se eles guardam um rancor, eles guardam para sempre".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Foo Fighters

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.
Mais matérias de Nathália Plá.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS