Black Sabbath: "tocaremos as mais famosas e algumas obscuras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosBeleza: as 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, em entrevista ao Metal Forge afirmou que o set list da nova tour da banda, que passa pelo Brasil em outubro, terá os grandes sucessos como Iron Man, Paranoid, War Pigs e Children of the Grave, mas que "é sempre bom incluir canções mais obscuras também".

Nos primeiros shows da reunião ano passado, a banda já havia surpreendido tendo tocado canções como Under the Sun, Wheels of Confusion e Tomorrow's Dream (curiosamente todas do mesmo álbum: Vol. 4).

Será que desta vez podemos esperar por uma Supernaut?

O baixista afirmou também que com certeza algumas canções de 13, o novo álbum, serão incluídas no set também.

Butler também se recordou das primeiras experiências do Sabbath em estúdio: "eram estúdios com mesas de 4 canais. Gravamos o primeiro álbum em 2 dias. O segundo álbum em 5 dias. Era quase como se gravássemos um disco ao vivo", e revelou quem foi sua inspiração para se tornar baixista: "naquela época todos que viam o Cream focavam no Eric Clapton. Eu só olhava para Jack Bruce. Ninguém tocava baixo como ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Black SabbathBlack Sabbath
Banda ainda pode gravar um álbum de Blues

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


BelezaBeleza
As 25 mulheres mais sexy no Rock segundo o site Gigwise

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosDuff McKagan: a espiral descendente após os "Illusion"5000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013


Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online