Black Sabbath: "tocaremos as mais famosas e algumas obscuras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


187 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, em entrevista ao Metal Forge afirmou que o set list da nova tour da banda, que passa pelo Brasil em outubro, terá os grandes sucessos como Iron Man, Paranoid, War Pigs e Children of the Grave, mas que "é sempre bom incluir canções mais obscuras também".

Nos primeiros shows da reunião ano passado, a banda já havia surpreendido tendo tocado canções como Under the Sun, Wheels of Confusion e Tomorrow's Dream (curiosamente todas do mesmo álbum: Vol. 4).

Será que desta vez podemos esperar por uma Supernaut?

O baixista afirmou também que com certeza algumas canções de 13, o novo álbum, serão incluídas no set também.

Butler também se recordou das primeiras experiências do Sabbath em estúdio: "eram estúdios com mesas de 4 canais. Gravamos o primeiro álbum em 2 dias. O segundo álbum em 5 dias. Era quase como se gravássemos um disco ao vivo", e revelou quem foi sua inspiração para se tornar baixista: "naquela época todos que viam o Cream focavam no Eric Clapton. Eu só olhava para Jack Bruce. Ninguém tocava baixo como ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

542 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1226 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar4823 acessosCinco motivos para cantar agudo5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online