Black Sabbath: "tocaremos as mais famosas e algumas obscuras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1042 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosÁlbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, em entrevista ao Metal Forge afirmou que o set list da nova tour da banda, que passa pelo Brasil em outubro, terá os grandes sucessos como Iron Man, Paranoid, War Pigs e Children of the Grave, mas que "é sempre bom incluir canções mais obscuras também".

Nos primeiros shows da reunião ano passado, a banda já havia surpreendido tendo tocado canções como Under the Sun, Wheels of Confusion e Tomorrow's Dream (curiosamente todas do mesmo álbum: Vol. 4).

Será que desta vez podemos esperar por uma Supernaut?

O baixista afirmou também que com certeza algumas canções de 13, o novo álbum, serão incluídas no set também.

Butler também se recordou das primeiras experiências do Sabbath em estúdio: "eram estúdios com mesas de 4 canais. Gravamos o primeiro álbum em 2 dias. O segundo álbum em 5 dias. Era quase como se gravássemos um disco ao vivo", e revelou quem foi sua inspiração para se tornar baixista: "naquela época todos que viam o Cream focavam no Eric Clapton. Eu só olhava para Jack Bruce. Ninguém tocava baixo como ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1420 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Black SabbathBlack Sabbath
Robert Downey Jr. impulsiona venda de camisetas

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosSpotify: os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online