Judas Priest: Halford e Faulkner falam sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1966 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Em uma nova entrevista com o site RollingStone.com, o guitarrista do JUDAS PRIEST, RICHIE FAULKNER e o vocalista ROB HALFORD falaram sobre o progresso das sessões de composição e gravação do novo disco de estúdio da banda – o primeiro do grupo desde a saída do fundador K.K. Downing.

“Está rolando muito bem”, disse Faulkner. “Não estamos falando muito sobre ele no momento – é meio que cedo pra se dizer. Mas está tomando forma muito bem. O grande lance do ponto de vista da composição é que a marca musical do PRIEST é tão ampla, há muito no que se apoiar. De um extremo ao outro. Você pode sugerir as coisas e nada é descartado. Você tem algumas bandas que dizem, ‘Ah, não podemos tocar isso, soa meio parecido com isso ou com aquilo’. Com o Priest, você pode jogar qualquer coisa e você tem a flexibilidade do foco do som, criativamente. E daí você tem pessoas como Halford e Glenn, eles colocam a marca deles naquilo. Faixas como ‘Green Manalishi’ e ‘Diamonds and Rust’-quando uma banda como p Priest, com esse tipo de voz musical, enfia a cara em algo, aquilo vira um monstro totalmente novo. E é o mesmo com as coisas novas. Então, é empolgante. E do meu ponto de vista, ser parte disso é ridículo. É fantástico.”

Quanto pra quando os fãs devem esperar ver o novo álbum do Priest, Halford disse: “Vai estar pronto quando estiver pronto. Sem pressa. Não queremos dar furo – nunca pisamos na bola, de qualquer modo. Estamos com certeza em um ‘momento de luxo’. Quando você pensa nisso, qualquer banda que estava nos anos oitenta fazendo sucesso, você estava literalmente fazendo um disco por ano. A demanda era tão forte… quer dizer, naquele tempo, você cagava discos de platina o tempo todo. Chegar perto de disco de ouro no mundo de hoje é um baita dum feito. É um mundo diferente no geral. Nós nunca fomos preguiçosos – sempre gostamos de compor, sempre gostamos de estar no estúdio. Nunca foi, ‘Ah, meu deus, temos que fazer outro disco’. Sempre houve essa vontade genuína. A fome nunca saiu de dentro de nós. Quando você acorda, é tipo ‘outro dia de heavy metal O que vamos fazer hoje? ’ é ótimo. Como um homem de 62 anos [N.E.: Sem trocadilhos, por favor, olha o respeito], eu estou realmente feliz em dizer que ainda me sinto assim em relação ao metal. Eu sou um metal head – e eu tenho sessenta e dois anos, porra, é incrível. Esse lado do Priest está sólido como sempre esteve. Estamos ansiosos para continuar na mina de carvão do metal e ver se podemos garimpar alguns diamantes”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

1966 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment553 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford787 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"556 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online