Ratt: no auge da carreira, groupies no café, almoço e jantar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Em uma entrevista em abril de 2005, com a FOX NEWS, o vocalista do RATT, STEPHEN PEARCY, discutiu sua autobiografia, “Sex, Drugs, Ratt & Roll: My Life In Rock”, da editora Simon & Schuster.

Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo.

Q: Você escreve que pensou que o hair metal não duraria pra sempre.

“Quando ouvimos nossa música na rádio pela primeira vez, Robbin [Crosby, guitarrista] e eu dissemos, ‘Vamos meter a cara nisso’, e achamos que não ia durar nem um ano ou dois. Mas quer saber? Ainda estamos fazendo shows, ainda estamos fazendo discos. As coisas não mudaram muito além de termos ficado mais velhos, mais espertos, temos filhos.”

Q: Você não deixava por menos, muitas groupies.

“Eu só meio que apliquei uma ordem a mim, ‘Você tem que ter café da manhã, almoço e jantar’”.

Q: Então você tinha três mulheres diferentes todo dia?

“Sim, é bem com isso que eu tentei me acostumar a ter. O lance é que naquela época não era bem um conceito. Poderia ter sido quatro vezes por dia. Poderia ter sido uma. Eu só deixei rolar. Eu disse, ‘Eu vou me divertir’.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

Dave NavarroDave Navarro
"Rock e pornografia existem para quebrar tabus!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosFelipe Fleury: Colecionador de ítens do Guns N' Roses5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online