Ratt: Pearcy compara banda ao Priest para justificar formação diferente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Mitch Lafon / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista ao podcast de Mitch Lafon, transcrita pelo Blabbermouth, o vocalista Stephen Pearcy falou sobre a recente mudança na formação do Ratt. Há alguns meses, a banda tem excursionado apenas com Pearcy e o baixista Juan Croucier de sua line-up clássica. O guitarrista Warren DeMartini deixou o grupo recentemente, junto do baterista Jimmy DeGrasso e do também guitarrista Carlos Cavazo. Jordan Ziff, Pete Holmes e Chris Sanders ocupam, respectivamente, as vagas abandonadas.

Ratt: veja vídeos da apresentação da banda em Montclair, na CalifórniaLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

"É engraçado. O Judas Priest está só com Rob Halford e o baixista (Ian Hill) como originais. Eles juntam outros caras e os fãs aprovam. Somos diferentes, Priest e Ratt, mas algumas pessoas curtem e outras não. [...] Os caras que temos agora são intensos. Fizemos nossos melhores shows, então, não entendo o alarde. Não é o fim do mundo", afirmou.

Pearcy comentou, também, sobre a incapacidade do Ratt em se manter junto desde a volta de Juan Croucier, em 2012 - antes de Warren DeMartini, o baterista Bobby Blotzer também deixou a formação, em 2014, e tentou ficar com o nome da banda. "Começamos a fazer shows e tivemos problemas com um cara. O outro cara não quer tocar, só quer ficar sentado. Qual o propósito? Por que você diz que é parte da banda quando não quer integrá-la? Temos esses dois caras brigando e tentando nos processar. [...] Se alguém não quer se envolver, eu digo: 'ali está a porta, não deixe ela bater em sua bunda'. Foi o que aconteceu: seguimos em frente, é isso. Sem entrar nas questões legais, não devemos nada a ninguém, apenas seguimos", disse.

Ouça a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas) no link a seguir.

https://omny.fm/shows/rock-talk-with-mitch-lafon/anthraxs-ch...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ratt"


Ratt: veja vídeos da apresentação da banda em Montclair, na CalifórniaRatt: assista show da banda realizado em New Jersey

Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1984

Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Iron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Whiplash.Net: Por que o site republica matérias antigas?Whiplash.Net
Por que o site republica matérias antigas?

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

O Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamadoO Rock Morreu
Mas a boa notícia é que ele está embalsamado

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336