Ratt: Pearcy revela capa e detalhes de sua devassa biografia
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de maio de 2013
O vocalista do RATT, STEPHEN PEARCY, revelou a capa de sua vindoura autobiografia, "Sex, Drugs, Ratt & Roll: My Life In Rock", a ser lançada no dia 7 de maio através da editora Gallery Books, subsidiária da poderosa Simon & Schuster.
A sinopse do livro diz:
"Um relato escancarado de cair o queixo do vocalista do supergrupo dos anos 80, o Ratt: as groupies, os quartos de hotel destruídos, as drogas – e até onde você pode se safar disso quando você é um dos maiores astros do hair metal de todos os tempos.
No meio dos anos 80, o Ratt, junto com o Mötley Crüe, Poison e Quiet Riot, mandava os riffs e os chutes no ar que saudariam a chegada de uma das eras mais extravagantes e devassas da música. Agora, com ‘Sex, Drugs, Ratt & Roll’, o líder do Ratt e chefe agitador das massas, Stephen Pearcy divulga todos os detalhes sujos da era quando as bandas de cabelos enormes dominavam o mundo.
Stephen foi preparado para uma vida de excessos desde a mais tenra idade – seu pai morreu de uma overdose de heroína quando ele tinha doze anos, e aos quinze, Stephen era viciado em drogas. Quando Stephen conheceu o caçador de emoções Robbin Crosby, ele sabia que tinha achado seu cúmplice ideal – tanto na música como na farra. O single de estreia do Ratt, ‘Round and Round’, de 1984, tornou-se uma das canções de metal mais vendidas de todos os tempos, mas foram as escapadas de bastidores da banda que viraram lenda.
‘Nosso ônibus de turnê é como um navio pirata, é onde estupramos e saqueamos’, disse Pearcy em 1987. Agora, o livro de memórias de Pearcy revela todo o excesso de um astro do rock – a farra, as mulheres, o vício em drogas de 2 mil dólares por dia – deixando que os fãs vejam de perto seu estilo de vida angustiante no hair metal e como é a realidade dos bastidores quando você é um astro do rock."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026

Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons


