Ratt: Pearcy revela capa e detalhes de sua devassa biografia
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de maio de 2013
O vocalista do RATT, STEPHEN PEARCY, revelou a capa de sua vindoura autobiografia, "Sex, Drugs, Ratt & Roll: My Life In Rock", a ser lançada no dia 7 de maio através da editora Gallery Books, subsidiária da poderosa Simon & Schuster.
A sinopse do livro diz:
"Um relato escancarado de cair o queixo do vocalista do supergrupo dos anos 80, o Ratt: as groupies, os quartos de hotel destruídos, as drogas – e até onde você pode se safar disso quando você é um dos maiores astros do hair metal de todos os tempos.
No meio dos anos 80, o Ratt, junto com o Mötley Crüe, Poison e Quiet Riot, mandava os riffs e os chutes no ar que saudariam a chegada de uma das eras mais extravagantes e devassas da música. Agora, com ‘Sex, Drugs, Ratt & Roll’, o líder do Ratt e chefe agitador das massas, Stephen Pearcy divulga todos os detalhes sujos da era quando as bandas de cabelos enormes dominavam o mundo.
Stephen foi preparado para uma vida de excessos desde a mais tenra idade – seu pai morreu de uma overdose de heroína quando ele tinha doze anos, e aos quinze, Stephen era viciado em drogas. Quando Stephen conheceu o caçador de emoções Robbin Crosby, ele sabia que tinha achado seu cúmplice ideal – tanto na música como na farra. O single de estreia do Ratt, ‘Round and Round’, de 1984, tornou-se uma das canções de metal mais vendidas de todos os tempos, mas foram as escapadas de bastidores da banda que viraram lenda.
‘Nosso ônibus de turnê é como um navio pirata, é onde estupramos e saqueamos’, disse Pearcy em 1987. Agora, o livro de memórias de Pearcy revela todo o excesso de um astro do rock – a farra, as mulheres, o vício em drogas de 2 mil dólares por dia – deixando que os fãs vejam de perto seu estilo de vida angustiante no hair metal e como é a realidade dos bastidores quando você é um astro do rock."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps