Lamb Of God: prisão de Randy Blythe faliu a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rashod Ollison, do The Virginian-Pilot, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Sobre a prisão do vocalista Randy Blythe na República Tcheca em junho de 2012 sobre acusação de homicídio e seu subsequente julgamento, que demorou mais de oito meses para se resolver:

Adler: “Não somente nós não conseguimos gerar qualquer renda, mas acabamos tendo que pagar mais de meio milhão de dólares em taxas legais. Isso faliu a banda inteira; Não há dinheiro para qualquer tipo de folha de pagamento ou algo assim. Quando Randy foi inocentado [em março deste ano], tudo estava em jogo neste ponto. Ou tudo acabava completamente, ou teríamos a chance de continuar e pagar estas contas para voltarmos a ficar em pé.”


Sobre o que ele fez durante o hiato das turnês do LAMB OF GOD, incluindo tocar bateria com a banda PROTEST THE HERO.

Adler: “Nós temos filhos agora, e foi ótimo passar um tempo em casa, mas bem no fundo havia algo incomodando: Será que minha carreira acabou? O que eu vou fazer agora? Eu amo este emprego, toda noite é uma sexta feira e quando isto está ameaçado, você se assusta.”

Sobre a recepção para Blythe e o resto da banda:

Adler: “Na comunidade do metal, nós temos muita simpatia e compreensão. Muitas pessoas estão chegando perto para nos dar apoio, sabendo da música que tocamos e sabendo que este incidente pode acontecer com eles.”

“Na visão de alguém de fora, isto é só um exemplo de como o metal pode ser perigoso ou ameaçador de qualquer forma, e isto é um infortúnio, mas após isso nós vamos ser um tipo de advogados da segurança em shows e tentar fazer este estereotipo bem falso.”

Sobre o plano do LAMB OF GOD de continuar com sua fórmula sem firulas, orientada pela melodia que reuniu um culto de seguidores.

Adler: “Nós não começamos assim porque achamos que seria popular. Nós fizemos o tipo de coisa que ouvíamos quando éramos crianças, e trouxemos esta influência para o que somos. Nós estamos melhores na composição e tentamos expandir um pouco os horizontes, mas sem nos afastar do que melhor fazemos. Neste ponto, nossos fãs esperam algo de nós. Após 8 álbuns, não posso dizer que os culpo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Retorno após duas décadas, em extremas companhias

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1355 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico329 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições392 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Lamb of GodLamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online