A mágoa de Nasi após André Jung depor contra ele em pedido de interdição
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de junho de 2024
Em 2007, o pai de Nasi, vocalista do Ira, moveu processo de interdição contra o filho alegando que o mesmo não teria condições de fazer a gestão da própria vida. O baterista da banda, André Jung, depôs a um psiquiatra no caso e, segundo Nasi, essa postura não foi legal. O assunto foi comentado por Nasi durante participação no Blog Música Boa.
Ira! - Mais Novidades
"O que vou comentar não é nenhum segredo. Não gostei da postura do André Jung no caso da interdição, participando, dando depoimentos para um psiquiatra que quase me internou a força, com um laudo indireto. Acho que, se eu estivesse no lugar dele, falaria assim: ‘Não, me recuso a fazer isso’, porque ele não era obrigado. E eu conheço muito bem o André, que foi o meu melhor amigo. Eu o tirei praticamente da sarjeta, porque quando ele tomou um pé na bunda dos Titãs, eu estava esperando por ele em casa e o coloquei no Ira, a contragosto dos outros dois da banda."
"Eu falei isso na minha biografia, foi a contragosto do Edgard Scandurra. Hoje estamos todos amigos. Mas eles não queriam o André. Imagina o cara que saiu dos Titãs, uma banda que não estava legal naquela época, saiu porque não conseguia entrar no tom da banda. Os Titãs não quiseram. Ele não dava o peso necessário. Como é que eu vou fazer uma banda chamada Ira com ele?"
"Então, posso dizer com todas as letras e tudo que o André ganhou na música, ele deve a mim. E na primeira oportunidade, veio essa situação como aquela, uma faca nas costas. Outros detalhes de coisas que eu também não gostei durante a turnê do ‘Acústico’ aconteceram. São coisas muito íntimas que envolvem outras pessoas. Eu não preciso nem falar, mas acho que só isso já basta. Agora, de resto, cara, vou te falar uma boa. Se um dia cruzar o André, eu vou estender a mão para ele civilizadamente. Se ele recusar, também não vou xingar, não vou virar as costas e ir embora. Só que eu não quero mais tocar conta com ele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Luis Mariutti anuncia seu próprio podcast e Rafael Bittencourt é o primeiro convidado


"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A opinião de Humberto Gessinger sobre Nasi se posicionar politicamente em show
A diferença fundamental entre o Ira! e os Paralamas do Sucesso, segundo Nasi


