Michael Schenker: perto do gênio, Axl Rose é um santo homem
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 18 de junho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista alemão MICHAEL SCHENKER, que desembarca esse mês em São Paulo com a turnê-conceito LOVEDRIVE REUNION/TOKYO TAPES, é bastante conhecido por sua genialidade ao instrumento, assim como por sua vida atribulada fora dos palcos.
Schenker parece ter finalmente atingido um patamar de equilíbrio pessoal e profissional nos últimos anos, sendo que suas performances ao vivo com o TEMPLE OF ROCK já há quase dois anos são muito elogiadas, a ponto da crítica e os fãs considerarem essa a melhor fase do músico teutônico ao vivo.
Contudo, em outros tempos e mares menos calmos, a reputação de Schenker o antecedia. Dentre os vários episódios de ‘treta’ com o ás das seis cordas, vamos repassar uma desinteligência que ele teve com sua antiga assessora pessoal, NANCY LEWIS, que foi desligada do campo MS em 2004, quando ela resolveu jogar tudo no ventilador [após ter sido acusada por Michael de ser viciada em drogas e tê-lo assediado constantemente].
Michael Schenker - Mais Novidades
"Eu fui assessora pessoal de Michael de janeiro a maio de 2004 e minhas primeiras tarefas foram: tirar o carro dele do pátio, que havia sido guinchado em sua turnê de 2003 [ele não sabia como achá-lo] e eu o entreguei pessoalmente em sua casa. Reaver sua carteira de motorista que havia sido suspensa devido a duas acusações de dirigir embriagado no período de uma semana; tirar a segunda via da carteira com o visto de residente estrangeiro nos EUA, e pela primeira vez em 50 anos, fazer a declaração do imposto de renda dele; arrumar um excelente artista gráfico para fazer todas as artes de graça, e convencê-lo que o contrato com a Dean valia a pena ser aceito. Eu ainda trabalho na indústria musical com grandes nomes de outra proporção – grandes nomes, que, por razões de confidencialidade, não posso citar aqui." [...]
E é esse gênio atormentado que toca em São Paulo com seus ex-colegas de Scorpions Herman Rarebell e Francis Buchholz, além de amigos de outros carnavais Wayne Findlay e Doogie White. O ‘Jimi Hendrix’ europeu ULI JON ROTH fecha o pacote do que promete ser a maior jam do ano no circuito de shows no Brasil.
Confira o serviço do show abaixo:
Data – 22 de junho, às 22h; a abertura da casa será às 20h
Local – HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo
Ingressos e vendas
De R$130,00 a R$280,00
Bilheteria do HSBC Brasil – de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e
feriados, das 12h às 20h
Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar
www.ingressorapido.com.br
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados
dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Acesso para deficientes físicos.
Outras datas da Love drive reunion tour com os ex Scorpion no Brasil.
20/06 – Goiania (Brasil)
Local: Bolshoi Pub
21/06 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall
Realização – Top Link Music
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps