Nikki Sixx: baixista de luto pela morte da mãe
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 10 de junho de 2013
O baixista do MOTLEY CRUE e SIXX: A.M., Nikki Sixx, está de luto pela morte de sua mãe, Deana Richards, que faleceu no último sábado, 8 de junho, aos 74 anos. Sixx revelou as notícias em um tweet que dizia: "RIP Mãe 5-5 1939 a 6-8 2013".
Nikki Sixx era um grande usuário de drogas durante a primeira década do MOTLEY CRUE e uma vez foi inclusive declarado morto por dois minutos devido uma overdose de heroína. Desde que ficou sóbrio, porém, Sixx continuou a gravar e fazer turnês, escreveu um livro, adentrou no mundo da fotografia e tornou-se presidente de uma gravadora. Ele contou ao The Pulse Of Raido que algumas vezes ele não consegue acreditar em seu atual estilo de vida: "É insano." Disse. "É insano e você quer saber, se você conseguir gerenciá-lo bem, você consegue fazer muito mais por este planeta, mais do que eu era capaz de fazer, que era ‘Deixe-me escrever estas músicas, gravar este álbum e sair em turnê.’ Só isso. Só isso que eu fazia. É tipo ridículo, se tudo que você faz da vida é um álbum do MOTLEY CRUE e sair em turnê. Sinto que cortaria meus pulsos. Estaria entediado agora."
O nome real de Sixx é Frank Carlton Serafina Feranna. Ele nasceu em San Jose e foi criado pela sua mãe e seus avós após seu pai deixar a família.
Após se mudar várias vezes, ele foi morar sozinho aos 17 anos. Juntou-se à banda London antes de fundar o MOTLEY CRUE com o baterista Tommy Lee.
A banda lançou "Too Fast For Love" em 1982 e teve sua grande explosão comercial em 1983 com "Shout At The Devil".
Sixx se casou duas vezes, com a Playmate da Playboy Brandi Brandt e com a atriz Donna D’errico, e tem cinco filhos. Ele está atualmente noivo da modelo Courtney Bingham.
Agradecimento: Julia Moioli
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps