Nikki Sixx: baixista de luto pela morte da mãe
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 10 de junho de 2013
O baixista do MOTLEY CRUE e SIXX: A.M., Nikki Sixx, está de luto pela morte de sua mãe, Deana Richards, que faleceu no último sábado, 8 de junho, aos 74 anos. Sixx revelou as notícias em um tweet que dizia: "RIP Mãe 5-5 1939 a 6-8 2013".
Nikki Sixx era um grande usuário de drogas durante a primeira década do MOTLEY CRUE e uma vez foi inclusive declarado morto por dois minutos devido uma overdose de heroína. Desde que ficou sóbrio, porém, Sixx continuou a gravar e fazer turnês, escreveu um livro, adentrou no mundo da fotografia e tornou-se presidente de uma gravadora. Ele contou ao The Pulse Of Raido que algumas vezes ele não consegue acreditar em seu atual estilo de vida: "É insano." Disse. "É insano e você quer saber, se você conseguir gerenciá-lo bem, você consegue fazer muito mais por este planeta, mais do que eu era capaz de fazer, que era ‘Deixe-me escrever estas músicas, gravar este álbum e sair em turnê.’ Só isso. Só isso que eu fazia. É tipo ridículo, se tudo que você faz da vida é um álbum do MOTLEY CRUE e sair em turnê. Sinto que cortaria meus pulsos. Estaria entediado agora."
O nome real de Sixx é Frank Carlton Serafina Feranna. Ele nasceu em San Jose e foi criado pela sua mãe e seus avós após seu pai deixar a família.
Após se mudar várias vezes, ele foi morar sozinho aos 17 anos. Juntou-se à banda London antes de fundar o MOTLEY CRUE com o baterista Tommy Lee.
A banda lançou "Too Fast For Love" em 1982 e teve sua grande explosão comercial em 1983 com "Shout At The Devil".
Sixx se casou duas vezes, com a Playmate da Playboy Brandi Brandt e com a atriz Donna D’errico, e tem cinco filhos. Ele está atualmente noivo da modelo Courtney Bingham.
Agradecimento: Julia Moioli
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Descontos de até 62% na Amazon em vinil, CDs, acessórios, celulares e outros
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco


John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir


