Paul McCartney: ex-beatle não consegue pensar em aposentadoria
Por Marcus Vinicius Magalhães
Fonte: Rolling Stones Magazine
Postado em 27 de julho de 2013
Um dia após se apresentar em Seattle com os membros sobreviventes do Nirvana, Paul McCartney falou, com exclusividade à Rolling Stones, sobre os pontos altos deste ano e uma improvável aposentadoria. "Eu não consigo imaginar [não tocar ao vivo]. Isso é o que eu faço, é o que eu sempre fiz e eu amo tanto", disse o ex-Beatle.
Diretamente de Los Angeles, onde esta dando os retoques finais em seu próximo álbum (com contribuições de produção de Mark Ronson, Paul Epworth, Ethan Johns e Giles Martin), Paul explicou sua vontade de continuar se apresentando em alto nível pelo mundo. Prova disso, foram as últimas apresentações do britânico pelo Brasil, Polônia e Estados Unidos, todos com shows de aproximadamente 3 horas de duração, incluindo os principais sucessos dos The Beatles e músicas próprias. "É muito emocionante. Você tem o público enlouquecendo e a idade do público é selvagem, também. Há tantos jovens ali, curtindo, e metade deles conhece as palavras melhores do que eu", disse ele.
Paul McCartney - Mais Novidades
Confira um trecho da entrevista de McCartney à Rolling Stones
Você está se divertindo muito nesta atual turnê?
Sim, é muito divertido. Temos uma banda muito boa. Estamos muito felizes com os shows, pois nós temos que aperfeiçoar ao longo dos anos, como o que nós gostamos de tocar e que achamos que o público gosta de ouvir.
Você não pensa em parar de se apresentar ao vivo algum dia?
Eu não sei, cara. Eu não consigo imaginar não fazendo isso. É o que eu faço e é o que eu sempre fiz. Eu amo tanto. Claro, que tenho que pensar em minha limitação física, mas, até o momento, não encontrei essa limitação. Quero dizer, eu fiz aquele show na noite passada e estava pensando que Deus me dizia - Você sabe que não tem mais 25 anos - Porém, o outro lado da minha cabeça está dizendo - Sim, você é! Vamos logo com isso! - Então, eu não encontrei a minha limitação física ainda. Se eu fizer isso, então eu vou ter uma opinião sobre a questão. Até então, eu estou ignorando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps