Paul McCartney: ex-beatle não consegue pensar em aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dia após se apresentar em Seattle com os membros sobreviventes do Nirvana, Paul McCartney falou, com exclusividade à Rolling Stones, sobre os pontos altos deste ano e uma improvável aposentadoria. "Eu não consigo imaginar [não tocar ao vivo]. Isso é o que eu faço, é o que eu sempre fiz e eu amo tanto", disse o ex-Beatle.

1235 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

Diretamente de Los Angeles, onde esta dando os retoques finais em seu próximo álbum (com contribuições de produção de Mark Ronson, Paul Epworth, Ethan Johns e Giles Martin), Paul explicou sua vontade de continuar se apresentando em alto nível pelo mundo. Prova disso, foram as últimas apresentações do britânico pelo Brasil, Polônia e Estados Unidos, todos com shows de aproximadamente 3 horas de duração, incluindo os principais sucessos dos The Beatles e músicas próprias. "É muito emocionante. Você tem o público enlouquecendo e a idade do público é selvagem, também. Há tantos jovens ali, curtindo, e metade deles conhece as palavras melhores do que eu", disse ele.

Confira um trecho da entrevista de McCartney à Rolling Stones

Você está se divertindo muito nesta atual turnê?

Sim, é muito divertido. Temos uma banda muito boa. Estamos muito felizes com os shows, pois nós temos que aperfeiçoar ao longo dos anos, como o que nós gostamos de tocar e que achamos que o público gosta de ouvir.

Você não pensa em parar de se apresentar ao vivo algum dia?

Eu não sei, cara. Eu não consigo imaginar não fazendo isso. É o que eu faço e é o que eu sempre fiz. Eu amo tanto. Claro, que tenho que pensar em minha limitação física, mas, até o momento, não encontrei essa limitação. Quero dizer, eu fiz aquele show na noite passada e estava pensando que Deus me dizia - Você sabe que não tem mais 25 anos - Porém, o outro lado da minha cabeça está dizendo - Sim, você é! Vamos logo com isso! - Então, eu não encontrei a minha limitação física ainda. Se eu fizer isso, então eu vou ter uma opinião sobre a questão. Até então, eu estou ignorando.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1235 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify388 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1335 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais310 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online