Ministry: Al Jourgensen deixou Fred Durst nu em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do MINISTRY, AL JOURGENSEN, é uma figura rara, e compartilha várias de suas desventuras em sua vindoura autobiografia, ‘Ministry: The Lost Gospels According to Al Jourgensen’.

A edição matriz estadunidense do pasquim Rolling Stone teve acesso ao livro, e divulga um dos incidentes relatados por Jourgensen: a ocasião em que ele fez com que o líder-fundador do LIMP BIZKIT, FRED DURST, gravasse trajando apenas um chapéu de cowboy, e nada mais.

publicidade

De acordo com Jourgensen, essa peça hilária – e totalmente normal – teria constrangido Durst. Ironicamente, é o próprio Al quem está sendo criticado à medida que tal causo se espalha pela rede.

publicidade

Nas palavras do próprio: "Aquele filho da puta pica mole, seja lá qual for o nome dele. Eu o deixei pelado de chapéu de cowboy em um estúdio. Eu estou mostrando pra ele, ‘Olha só, você quer o meu som? Esse é o meu som. É isso que eu uso. ’ E ele não acreditava nisso porque só por apertar o botão mágico no harmonizer ele não ficava soando exatamente igual a mim. Ele era ingênuo assim. E eu disse, ‘Bem, experimente o chapéu de cowboy. ’ Daí eu dei a ele meu chapéu de cowboy... e ainda era uma merda. Daí eu mandei, ‘Por que você não tenta ficar pelado? É assim que eu canto’. Eu só estava zoando ele. Daí ele vai e faz isso e ficou muito constrangido, mais uma vez. E daí ele simplesmente foi embora. Eu fui pago apenas para humilhá-lo por três músicas. Foi demais."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin