Bill Ward: "me ofereceram um contrato e eu não podia assiná-lo"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de agosto de 2013
ROBERT CAVUOTO, do site GUITAR INTERNATIONAL, conversou recentemente com o baterista original do BLACK SABBATH, BILL WARD. Um trecho traduzido da conversa pode ser lido abaixo.
Guitar International: Há muitas histórias sobre o porquê de você não estar tocando com o Sabbath em ‘13’, assim como na turnê. Você pode esclarecer exatamente o porquê de você não ter aderido à reunião?
Black Sabbath - Mais Novidades
Bill Ward: [risos] Me ofereceram um contrato e eu não podia assiná-lo. Quanto a algumas dessas histórias – eu nunca, jamais me comprometeria com algo que eu não pudesse cumprir fisicamente. Então isso está explicado. Quando à declaração que fiz ano passado, eu deixei bem claro que eu havia entrado numa rua sem saída e prometi a mim mesmo e à minha família que eu nunca assinaria um contrato que não fosse razoável. Foi uma das, senão a mais dura decisão que eu já tive que tomar. Porque eu absolutamente e sem dúvida alguma queria tocar. Eu não saí da banda. Todo mundo acha que eu saí da banda. Eu não saí. Não foi assim de modo algum. Eu simplesmente não assinei o contrato e a vida seguiu seu rumo,
Guitar International: Ozzy disse que ele ainda te ama, e espera que da próxima vez você esteja lá. Você acha que há alguma verdade nisso?
Bill Ward: Eu tenho uma cabeça completamente aberta à ideia. Toda a gentileza e reconciliação do mundo significam nada a menos que eu tenha o contrato adequado.
Guitar International: Eu ouvi dizer que eles queriam que você entrasse e tocasse em algumas músicas a cada show.
Bill Ward: Eu sou o baterista do BLACK SABBATH, então eu quero tocar o show inteiro. Eu toco tudo ou nada. Tocar parcialmente seria meio que sedimentar minha saída do Sabbath e me minimizaria. Eu sou o baterista do Sabbath e bem capaz de fazer o serviço. [...]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps